TV Gazeta desmascara ex-contratado e expõe toda a verdade sobre o novo jornalista da Globo

TV Gazeta rebate entrevista de ex-contratado. (Foto; Reprodução)

A direção da TV Gazeta se mostrou descontente com as recentes declarações de Thiago Oliveira, jornalista da TV Globo. O apresentador começou a carreira na emissora paulista e recentemente fez algumas declarações sobre o início da sua carreira. O problema é que Thiago parece não ter se pronunciado corretamente.

Primeiro o canal contou que o Super Esporte, atração que Thiago apresentava no horário nobre, saiu do ar “por questões comerciais, pois a atração não correspondia a seus investimentos”. Foi frisado também que a direção do canal fez todos os esforços para que o apresentador continuasse na ‘casa’ após o término Best Shop TV, inclusive concedendo todo o treinamento necessário ao jornalista que, segundo a nota, “não tinha qualquer sintonia e conhecimento com o tema Esportes”.

Thiago Oliveira no comando do Super Esporte. (Foto: Reprodução)

A Gazeta de São Paulo também não gostou de uma fala em específico de Thiago e pois revela ter dado toda a base para que o apresentador estudasse, com bolsa integram, na pós-graduação da Faculdade Cásper Líbero. Ele está fora da emissora desde novembro de 2013.