Triste, Mara Maravilha diz por que foi dispensada do Programa Ratinho e revela: “Tô implorando para voltar”

A apresentadora Mara Maravilha foi afastada do Programa do Ratinho. (Foto: Reprodução)

Mara Maravilha anda sem sorte no SBT. Como já informado no TV Foco, a apresentadora perdeu a vaga no juri do quadro ‘Dez ou Mil’ após um mês com participações semanais. Ratinho teria apenas argumentado que Mara estava desarmonizando o ambiente.

Em entrevista para o programa TV Fama, Mara voltou a falar sobre assunto, afirmou o seu afastamento e revelou estar triste. “Eu tô implorando para o Ratinho pra eu voltar. Era muito divertido, eu ria muito. Quem sabe eu vou voltar… por favor Ratinho, vai”, pediu a apresentadora, que ainda revelou não ter conseguido se adaptar, mas pede. “Eu me diverti muito, quero muito voltar”.



Time de jurados do quadro Dez ou Mil, do programa do Ratinho. (Foto: Reprodução)

Por fim, Mara falou sobre planos futuros na emissora e uma possível atração solo. “Eu estava um pouquinho assim, meio ‘borococho’, e o Programa do Ratinho é só alegria, e a gente fica até mais bonita. Eu estou aqui, estou feliz. E manda que eu obedeço”, concluiu.

NÃO ERA PARA SER, MAS MARA VIROU A GRANDE VILÃ DO SBT

De volta a televisão desde 2016, quando foi contratada para fazer parte do Fofocalizando no SBT, que na época chamava-se Fofocando, Mara Maravilha acabou se tornando a grande ‘vilã’ da emissora, mas não era bem para ser desse jeito.

Para integrar o programa de fofocas, Mara resolveu mudar o seu jeito e ficou ácida, não que nunca tivesse sido, mas pesou na dose. A partir daí, a maior parte do público passou a detestá-la. Mara não vingou no posto fixo no ‘Jogo dos Pontinhos’, quadro do Programa Silvio Santos, não vingou no Fofocalizando, e mais recentemente, foi afastada do quadro ‘Dez ou Mil’, do Programa do Ratinho.

A apresentadora no juri do quadro Dez ou Mil do Programa do Ratinho. (Foto: Reprodução)

No início, a direção do SBT e até mesmo Silvio Santos, não via problema nenhum em Mara estar mais para vilã do que para mocinha, mas as coisas mudaram e preferiram parar de colocar mais lenha na fogueira. Amigos ou não, Mara já protagonizou desentendimentos ao vivo com Lívia Andrade, Leo Dias, Décio Piccinini, Lola Melnick, Flor e Carlinhos Aguiar.