Três meses após dar à luz, Isis Valverde se joga em festa e ostenta corpão

Isis Valverde e Andre Resende (Foto: Reprodução)
Isis Valverde e Andre Resende (Foto: Reprodução)

A atriz Isis Valverde despertou a inveja em muita gente nesta quarta-feira, 13 de março, ao ostentar sua boa forma durante a festa de 37 anos de Carol Sampaio. Acompanhada do marido, André Resende, a atriz surgiu pleníssima no evento e chamou a atenção de todos que estavam lá.

Além dela, outros nomes apareceram. Paolla Oliveira, Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Nego do Borel, Iza, Paula Fernandes, entre outros, foram alguns dos artistas presentes. E claro que a aniversariante ficou feliz. “Graças a Deus quem eu convido sempre faz questão de vir. Quem não consegue, dá um jeito de me ligar ou mandar mensagem. Eu fico muito feliz porque é difícil ser amiga de tantas pessoas em um meio, que como qualquer em outro, existem alguns desafetos“, entrega Carol, que assumiu passar por algumas saias justas.

Sempre tem alguém que pergunta se o fulano ou a beltrana está entre os meus convidados e aí eu sou sincera para não ter problema com ninguém. No final dá tudo certo“, completou ela, em entrevista ao portal Uol.

MAIS SOBRE ISIS VALVERDE

A atriz Isis Valverde não quis passar o feriado de carnaval no Rio de Janeiro e se mandou de lá no último sábado, 02, acompanhada do marido André Resende e do filho Rael, de apenas três meses. A família escolheu uma cidade litorânea para curtir.

Isis, que está longe da telinha desde o término da novela A Força do Querer, foi flagrada em Jurerê Internacional, localizada na região norte de Florianópolis, em um jantar com o marido em um dos restaurantes mais badalados do local. Eles estavam sem o filho no momento íntimo.

Isis está casada com André Resende. (Foto: Maria Fernanda Bulcão Viana)

Vale lembrar que a atriz já tem data para retornar à telinha. Ela voltará em Adrenalina, uma das próximas novela das sete da Globo. Daniel Ortiz é quem assina a autoria da trama, que deve ter início já no segundo semestre desse ano.