Três décadas depois, Silvio Santos fala sobre candidatura e revela se votaria em Luciano Huck

 Silvio Santos, dono do SBT (Foto: Reprodução)

Como o TV Foco já informou, o Programa Silvio Santos exibiu na noite deste domingo (05) o Jogo dos Pontinhos com Leo Dias e Fabíola Reipert. Os fofoqueiros resolveram inovar um pouco, e fizeram uma espécie de entrevista com o apresentador antes do jogo começar.

Silvio opinou, em sua resposta, que caso tivesse podido concorrer e chegasse a vencer, ele faria um bom governo. “Se eu ganhasse, eu teria absoluta certeza de que eu faria um bom governo, porque não é difícil. Não é esse negócio de pegar dinheiro”, comentou.

 Silvio ainda deu uma sugestão para que o Brasil finalmente vá para a frente. Ele acredita que o Brasil deveria seguir o modelo bipartidário dos Estados Unidos. “Acho que o Brasil teria que ter dois partidos, igual os EUA”, comentou o dono do SBT.

 Silvio Santos chegou a concorrer à Presidência (Foto: Reprodução)

Na visão de Silvio, o bipartidarismo torna mais fácil a composição de um governo, já que o presidente não deve fazer acordos com diversos partidos a fim de encontrar nomes ideais. “Ninguém faz o governo sozinho”, comentou.

O apresentador também opinou sobre a quase candidatura de Luciano Huck para as eleições desse ano. “Não vou dizer se eu não votaria nele, porque seria uma resposta muito fácil de dar, depende das pessoas que concorreriam com ele. Não tenho nada contra o Luciano Huck, não“, disse,

SILVIO FALOU SOBRE O FUTURO

O SBT está levando ao ar na noite deste domingo (05) mais uma edição do Programa Silvio Santos. Hoje, os convidados do Jogo das Três Pistas são os fofoqueiros Leo Dias e Fabíola Reipert. Os dois resolveram fazer uma espécie de entrevista com o apresentador antes do programa ir ao ar.

Leo Dias surpreendeu e questionou a Silvio o que ele acha que estará fazendo daqui a 5 anos. “Eu tô com 87 (anos) mais 5 dá 92”. “Vai estar como?”, questionou Leo. “Quase morto, você quer o que? Se eu não tiver morto eu vou estar quase morto. Pra que um homem quer viver até 92 anos se não tem mais sexo, não tem mais nada”, disse o apresentador.

“Quando um homem não pode fazer sexo, ele perdeu 70% da vida dele. Não perca o sexo, é melhor você morrer do que perder o sexo”, prosseguiu o apresentador, para delírio da plateia do seu programa.