Trans que influenciou Thammy mostra tudo ao ficar nu e resultado impressiona

Tarso Brant, trans influenciador de Thammy Miranda (Foto: Reprodução)

Um dos pioneiros no Brasil quando o assunto é a transexualidade masculina na mídia, antes mesmo de Thammy Miranda, o trans Tarso Brant surpreendeu ao tirar a roupa e mostrar o resultado das cirurgias de transição que fez ao longo da vida.

Em uma foto para o Pele Project, ele tirou a roupa e surpreendeu os fãs com o resultado, mostrado nas lentes de Bruno Rangel, sob direção do criativo Marcelo Feitosa. Em seu perfil no Instagram, Tarso contou um pouco sobre a experiência.

“Através dos séculos o crer se tornou um grande obstáculo. A partir do Ser: Ser essência. Ser dor. Ser ganho. Ser atos. Ser simples. Ser inteligência e compreender. Através da aparência. Ser humano, imperfeito, indomável”, disse ele.

“Ser pele, ossos, coração pulsando a vida através dos atos. O que você faz todos os dias para SER você? O que te faz crescer diante deste SER que só você pode ser? Acredite que pode, e sem mais desculpas, apenas SEJA”, continuou Tarso Brant.

Thammy Miranda
Thammy Miranda é um homem trans e foi influenciado por Tarso Brant (Foto: Reprodução/Instagram)

“Independente de onde venha, saiba para onde vai e antes de mais nada nunca se esqueça de onde veio. Que teu medo seja apenas o meio. A fonte de cura ou até o esteio. Por onde travas tua incessante marcha em busca do teu propósito”, disse.

“Humildemente agradeço a Deus por me dar a oportunidade de SER, aqui, agora. Dessa forma, por dentro uma criança menina que ora ri e ora chora. Fazendo sobressair este homem por quem ela se funde, se transforma. “, completou.

“Pela sensibilidade de SER humano, transgredindo barreiras criando @peleproject”, finalizou. Vale lembrar que ele, assim como Thammy, também já chegou a atuar na Globo, em uma participação especial na novela A Força do Querer.

Nela, ele influenciou o personagem Ivan (Carol Duarte) a se aceitar e assumir quem realmente era. Confira a publicação:

 

View this post on Instagram

 

Através dos séculos O crer se tornou um grande obstáculo A partir do Ser Ser essência Ser dor Ser ganho Ser atos Ser simples Ser inteligência e compreender Através da aparência. Ser humano, imperfeito, indomável Ser pele, ossos, coração pulsando a vida através dos atos. O que você faz todos os dias para SER você? O que te faz crescer diante deste SER que só você pode ser? Acredite que pode, e sem mais desculpas, apenas SEJA! Independente de onde venha, saiba para onde vai e antes de mais nada nunca se esqueça de onde veio. Que teu medo seja apenas o meio A fonte de cura ou até o esteio Por onde travas tua incessante marcha em busca do teu propósito. Humildemente agradeço a Deus por me dar a oportunidade de SER, aqui, agora Dessa forma, Por dentro uma criança menina que ora ri e ora chora Fazendo sobressair este homem por quem ela se funde, se transforma. Unindo esses ideais primordiais, em homenagem aos queridos @brunnorangel @ma.feitosa Pela sensibilidade de SER humano, transgredindo barreiras criando @peleproject

A post shared by Tarso Brant (@tarsobrant) on

THAMMY DESCOBRIU TRAIÇÃO

Thammy Miranda e Andressa Ferreira decidiram abrir o jogo sobre traições no canal dos dois no YouTube e o filho de Gretchen revelou que já foi traído pela ex-namorada em sua própria cama. “Cheguei de um show, ia chegar 2 da tarde, cheguei era 11 da manhã e a pessoa estava na minha cama”, lamentou.

Andressa e o marido, Thammy, que é trans (Foto: Reprodução)

“A pessoa já tinha levantado, se trocado, só estava conversando com a minha namorada da época. Ela fingiu que eram só duas amigas. Eu sabia que não era. Fiquei normal, falei pra outra menina ir pra praia com a gente, ela dizendo que não, desesperada. Eu fui, passei o dia na praia”, explicou o rapaz, arrasado.

“Chegamos da praia e falei: ‘Vou tomar banho, enquanto você arruma suas coisas e vai embora’. Queria ver até aonde a pessoa ia. Eu arrumei as coisas dela, deixei tudo na porta da casa dela”, disparou. Andressa também admitiu que já traiu e disse: “Fui perdoada. Eu não tinha a relação como séria, era muito no começo”.

Em relação ao próprio casal, eles disseram que nunca traíram: “Eu achava que não existia namoro sem traição. Nunca tinha namorado tanto tempo quanto nós, 5 anos. Achava que passava o tempo e sempre queriam coisa nova. Eu sempre falei pra você: ‘Pode me trair, só não posso ficar sabendo’”.

Thammy e a esposa (Foto: Reprodução)
Thammy também é trans (Foto: Reprodução)

“Tesão passa. Amor é difícil de encontrar. A gente constrói sentimentos ao longo de uma vida. Melhor coisa da vida é saber que você tem alguém que está com você para qualquer coisa. Eu passo por situação difícil e sei que tenho ele pra me apoiar”, disse Andressa, que também cogita uma relação a três.

“A gente combinou que quando a gente quiser dar uma puladinha de cerca, a gente vai fazer junto”, disparou Thammy. Confira o vídeo a seguir: