Traída, humilhada e divorciada, irmã de Kim Kardashian dá lição chocante sobre casamento

Khloé Kardashian (Foto: Reprodução)
Khloé Kardashian (Foto: Reprodução)

A empresária e modelo Khloé Kardashian, já passou por muitos bons e ruins em seus relacionamentos. A modelo teve um divórcio muito complicado com Lamar Odom, que acabou sendo interrompido por uma overdose e foi traída duas vezes pelo pai de sua filha, o jogador Tristan Thompson. Depois de todo o sofrimento enfrentado por Khloé Kardashian, não há como negar que ela saiu ainda mais forte e sábia com as experiências que adquiriu.

Algumas das falas mais impactantes de khloé Kardashian sobre relacionamentos foram separadas, acompanhe.

Se livre de pessoas negativas – passe mais tempo com pessoas que são inteligentes, inspiradoras e boas. As relações têm que te ajudar, não te machucar. Se cerque de pessoas que reflitam a pessoa que você quer ser. Escolha amigos que você tem orgulho de conhecer. Pessoas que te admiram, te amam e te respeitam – pessoas que fazem o seu dia melhor só por estarem nele. A vida é muito pequena para passar ela ao lado de pessoas que te tiram a felicidade. Quando você se livrar das pessoas negativas, você vai estar livre para ser VOCÊ – e VOCÊ sendo VOCÊ é o único jeito de se viver“, disse khloé em uma entrevista.

Pare de pensar muito na vida como se você tivesse a resposta para qualquer sentimento ou situação. Não é assim que ela funciona. Nós todos descobrimos as coisas vivendo, cometendo erros, perdendo oportunidades e pedindo conselhos que nunca seguimos. Às vezes não temos ideia do que fazer e isso é assustador, mas tudo bem. Sempre confie na sua intuição e tudo vai se desenrolar do jeito que tem que ser. Sempre é assim. Relaxa, nós nunca estivemos no controle“, finalizou Khloé Kardashian.

Khloé Kardashian (Foto: Reprodução)
Khloé Kardashian (Foto: Reprodução)

MAIS SOBRE KHLOÉ KARDASHIAN

Não é segredo que a modelo e empresária Khloé Kardashian e o jogador de basquete Tristan Thompson não estão mais juntos. Na época em que os dois estavam tendo várias discussões, foi o E! News que confirmou que os dois tinham rompido a relação. O casal deixou os problemas tomarem conta da casa pelo bem da filha, True Thompson. Isso foi porvado quando a pequena celebrou o seu primeiro aniversário com a presença de Tristan e Khloé Kardashian.

Ao participar de uma entrevista para o podcast de Laura Wasser, Khloé Kardashian disse que O Divórcio é Uma Merda, e falou que não quer que o que ela sente por Tristan afete a filha deles.

“Realmente é uma merda. E há momentos que [é complicado] por causa das emoções que ainda estão lá, sabe? Tristan e eu terminamos há pouco tempo, então é tudo muito recente e essas emoções podem ficar mais fortes de vez em quando“, disse a empresária Khloé Kardashian.