Traição? Amaury Jr é flagrado beijando atriz Cláudia Alencar em festa, abre o jogo e revela o que aconteceu

Amaury Jr e Claudia Alencar aos beijos (Foto: Divulgação)
Amaury Jr e Claudia Alencar aos beijos (Foto: Divulgação)

Contamos aqui na semana passada que a atriz Cláudia Alencar foi a grande causadora na comemoração de 25 anos da revista Caras na semana passada. O jornalista Leo Dias, do programa Fofocalizando, esteve no evento e contou tudo.

Cláudia, a mais animadinha da festa, se encontrou com Adriane Galisteu e não se conteve. A ex-contratada da Record agarrou o braço da morena da Globo, a chamou de fútil e disse que ela “tinha que se impor mais na sociedade”. Galisteu não entendeu nada, e nem ninguém que estava por perto.

O apresentador resolveu se explicar. (Foto: Reprodução)

Como se não bastasse, Cláudia, que está fora do ar desde uma participação em Rock Story (2016), ainda deu um beijaço na boca do apresentador Amaury Jr, que cobria o evento para a Band. A amiga íntima do comunicador ainda apalpou o bumbum dele no meio de todos.

Por meio das redes sociais, Amaury resolveu se pronunciar e explicar o mal entendido. “Viram só? Minha amizade de tiete com a grande atriz Cláudia Alencar e meu entusiasmo de poder entrevistá-la depois de anos, virou fofoca. Tudo por causa de um beijo em público na festa da Caras. Daqui a pouco vão dizer que eu estou imitando a Tatá Werneck, a talentosa beijoqueira do momento, ou que tive um caso com Hebe Camargo, que beijei a vida inteira”, escreveu ele.

CONFIRA A EXPLICAÇÃO COMPLETA: