Top Chef da Record tem “Batalha de Restaurantes” tensa e muito bate-boca entre equipes

Apresentação dos menus para os jurados: avaliações que incluem menu, serviço e ambiente (Divulgação/Divulgação)

Os ânimos ficaram bem exaltados no último episódio do Top Chef da Record apresentado na noite de quarta-feira, com desentendimentos e torta de climão para todos os lados.

Os confinados foram divididos em duas equipes e foram convocados para participar da Batalha de Restaurantes, onde cada grupo tinha que montar um estabelecimento em 24 horas, com acomodações e cardápio de entrada, prato principal e sobremesa para 35 convidados.

Para ajudar na avaliação foram convidados os críticos gastronômico Arnaldo Lorençato e Ricardo Garrido, dois grandes nomes do circuito culinário de São Paulo.

Os desentendimentos dentro dos próprios grupos, divididos em amarelo e azul, começaram logo no desenvolvimento do cardápio. Do time amarelo Maíra reclamou a maior parte do tempo das orientações passadas pelo seu líder, Sotero o que prejudicou muito o grupo.

Em sua coluna da Revista Veja São Paulo, Arnaldo Lorençato falou sobre a participação do programa:

“Embora eu e Garrido não tivemos acesso à cozinha durante a preparação dos pratos, ficaremos sabendo que a prova foi particularmente difícil para um dos grupos. A medida que os profissionais apresentam suas criações, desfiarão mágoas, trocarão farpas, farão queixas do colegas e revelarão o clima explosivo juntos aos fogões. É um ambiente em alta voltagem.”

No final, o eliminado do episódio foi Tony, e nas redes sociais vários telespectadores comentaram a sua saída: “Um grande chef 👏👏👏👏sucesso Tony! Foi uma pena você ter saído“, disse um internauta. Time azul foi Top!!
Time amarelo faltou união”, disse outro fã do reality.

Visualizar esta foto no Instagram.

Tony teve o pior desempenho na Batalha de Restaurantes e é o sétimo eliminado do #TopChef 💔

Uma publicação compartilhada por Record TV (@recordtvoficial) em

//www.instagram.com/embed.js

Participantes do Top Chef da Record (Foto: Divulgação)

JÁ NO POWER COUPLE…

Parece que a ex-panicat Nicole Bahls está sendo colocada contra a parede no reality show Power Couple, na Record TV. Ela e o marido, Marcelo Bimbi não tem agradado muito os casais no reality não, e a participante que já esteve duas vezes na Fazenda, parece estar traumatizada com o programa.

Em uma noite marcada por barracos promovidos por Nicole Bahls, o Power Couple Brasil definiu na noite dessa segunda-feira (13) as três duplas que correm risco de eliminação nesta semana. A ex-panicat e seu marido, Marcelo Bimbi, perderam a Prova dos Casais e estão na berlinda, juntos com Marcelo Tchakabum e Elaine Costa, e André e Drika Marinho.

A prova consistia em empilhar doze discos gigantes, que quando posicionados corretamente, formavam um enorme bolo de casamento. Os competidores fizeram a tarefa vestidos de noivos, como se estivessem na cerimônia de seus casamentos. Após empilhar, a dupla precisaria subir até o topo e se beijar, zerando o cronômetro.

Todos os casais cumpriram a prova na Record, mas Jú Valcézia e Ricarddo Manga fizeram em menos tempo e venceram o desafio, conquistando o direito à Árvore do Poder. Eles foram 42 centésimos mais rápidos que Mariana Felício e Danilo Saullo, a segunda dupla mais rápida.

Marcelo Tchakabum e Elaine Costa, pela segunda vez consecutiva, terminaram a semana em último lugar na tabela, acumulando o pior saldo e garantindo o passaporte para a D.R. Já André e Drika Marinho ficaram em penúltimo e acabaram vetados por Jú Valcézia e Ricarddo Manga de disputarem a Prova dos Casais, perdendo o direito de se salvarem da berlinda.

Nesta terça-feira (14), os casais imunes votarão para salvar uma dupla do voto da audiência do Power Couple Brasil. E a edição mostrou as aproximações que já começaram a ser feitas. Nicole e Bimbi, por exemplo, já receberam o apoio de Kamilla Salgado e Eliéser Ambrósio, enquanto André e Drika Marinho já receberam o apoio de Jú e Manga.

Nicole Bahls protagonizou dois grandes barracos antes da exibição da Prova dos Casais. O primeiro foi uma discussão na cozinha, quando começou a reclamar dos colegas barulhentos.

Na segunda, ela passou pela sala esbravejando, dando indiretas sobre falsidade. Mariana Felício entendeu que o recado era para ela e colocou a ex-panicat contra a parede, mas ela não suportou a acareação e continuou reclamando sem dar nomes aos bois. A ex-BBB não se deu por satisfeita e fez sua argumentação, deixando a mulher de Marcelo Bimbi sem palavras.

Nicole Bahls e Marcelo Bimbi (Foto: Imagem/ Divulgação)
Nicole Bahls e Marcelo Bimbi (Foto: Imagem/ Divulgação)