Tony Ramos opina sobre o atual momento político do Brasil e manda indireta para os colegas de profissão

O ator Tony Ramos. (Foto: Reprodução)

Um dos atores mais renomados da Globo, Tony Ramos deu uma entrevista para o jornal Folha de S. Paulo onde acabou tocando em um assunto que vem sendo bastante comentado nos últimos meses: política. O ator veterano chegou a explicar as suas razões para não se meter em assuntos do gênero e acabou mandando um recado para seus colegas de profissão.

“Tem toda a razão e todo o direito quem quis apoiar A e quem apoiou B. Nunca subi em palanque nem fui partidário. É muito simples dizer que estou em cima do muro. No entanto, sou um ser pensante político. Apenas não uso a minha notoriedade para fazer política. Isso eu faço nos bastidores, nas minhas conversas com meus netos, com meus filhos. Não gosto de induzir ninguém a partir da minha notoriedade”, disparou ele.

Tony Ramos desabafa sobre política (Foto: Divulgação/TV Globo)

Além disso, Tony Ramos afirmou que acima de tudo preza pelo sentindo da palavra democracia: “Quero que esse país seja o melhor possível. Não tenho casa fora do país, moro aqui, pago imposto aqui, trabalho aqui. Quero que o país dê certo para os meus netos, para o trabalhador brasileiro, quero ver a criança na escola das 7h às 16h. Esse é meu sonho. Quem ganhou, ganhou por vontade popular. Respeitamos. Isso é democracia.”

TONY RAMOS NA DANÇA DOS FAMOSOS 

Tony Ramos é considerado um dos medalhões da TV Globo. Tanto que está emendando um trabalho atrás do outro na emissora carioca, devido tamanha requisição. Até o início desse ano, ele podia ser visto em Orgulho e Paixão, trama das seis.

Com o fim das gravações, Tony se dedicou a gravação de um filme, tirou dez dias de férias e emendou com o início de O Sétimo Guardião, atual trama das nove do canal. Para o TV Fama, o ator contou que no período em que teve de descanso se mandou para a Itália junto com a mulher.

Na oportunidade, Tony comentou a participação de Deborah Evelyn no quadro Dança dos Famosos do Dominão do Faustão, apenas com elogios, e revela se aceitaria participar da atração. “Claro que não. Nada contra a dança, é uma delícia assistir. Só que tem que ter dom para isso. Eu estou em outra praia. Eu vou lá comer pizza com ele”, disparou.