Tiago Leifert volta a apresentar dois programas na Globo e comemora

Tiago Leifert no The Voice Brasil (Foto: Globo/Raquel Cunha

 Tiago Leifert no The Voice Brasil
(Foto: Globo/Raquel Cunha)

Apresentador mil e uma utilidades na Globo, Tiago Leifert, atualmente no comando do The Voice Brasil, voltará a apresentar dois programas na emissora a partir deste sábado (04), quando acontece o retorno do Zero1.

Após uma pausa por conta da Copa do Mundo, o Zero1 volta e Leifert comemora o retorno do programa pós-jogos. “O Zero1 se consolidou como um ponto de encontro de quem ama a cultura nerd, e agora temos a felicidade de ter na audiência muita gente que nunca ligou para games e assuntos geek, mas que mesmo assim acompanha o programa”, vibra o apresentador.

No primeiro programa, Silvio Santos do CS é um dos convidados deste episódio. O gamer, que não divulga seu nome nem rosto, começou a criar conteúdo para a internet há oito anos, quando participou de uma live de uma forma totalmente improvisada. A brincadeira virou paixão e hoje, em seu canal, ele faz lives de gameplays e tem um programa de e-sports na internet, além de um canal no Youtube, batizado de “Os Piores Gamers do Mundo”.

Com a volta do Zero1, Tiago Leifert aparecerá três dias por semana na Globo, já que o The Voice Brasil agora tem exibições em dose dupla, às terças e quintas-feiras.