Tiago Leifert pega ranço de Rízia nos bastidores do BBB19 e tem ataque na Globo

Tiago Leifert (Foto: Reprodução)
Tiago Leifert (Foto: Reprodução)

Tiago Leifert não está escondendo de ninguém o ranço que pegou de Rízia no BBB19, pelo fato da participante do programa da Globo não querer se posicionar em nenhum momento e tentar fazer a linha “amiga de toda a casa”.

Com o programa em baixa, o apresentador não está fazendo questão de se controlar e teve um ataque de estresse. Prova disso é que durante a última prova do líder, na noite desta quinta-feira (14), ele pediu que Rízia vetasse um dos colegas da atividade e ela escolheu Rodrigo.

Rízia veta Rodrigo da Prova do Líder (Foto: Reprodução)Rízia veta Rodrigo da Prova do Líder (Foto: Reprodução)

No entanto, ela não soube dar a sua justificativa e Tiago Leifert soltou o verbo: “Rízia, a gente precisa saber. Precisamos saber agora. Por que nenhuma outra pessoa?”. 

Ela continuou sem obedecer o apresentador da Globo, quando Paula também se estressou e disse: “Explica direito”.

“Da outra vez [no domingo], eu escolhi o Alan para ir pro paredão e livrei o Rodrigo. Agora vou dar uma chance para o Alan”, explicou Rízia, mas Tiago Leifert não ficou convencido e e mostrou toda a sua revolta.

O apresentador Tiago Leifert no BBB19 (Foto: Reprodução/Globo)
O apresentador Tiago Leifert no BBB19
(Foto: Reprodução/Globo)

“Sua desculpa ainda não foi boa. Vocês precisam falar com a gente, pessoal”, disse ele, quando Rízia falou que preferia se entender com Rodrigo apenas depois da prova.

Por fim, após colocar Rízia contra a parede, Tiago Leifert se justificou com o público da Globo, dizendo: “Eu estou trabalhando, estou tentando”.