Tiago Abravanel, neto de Silvio Santos, entrega a verdade sobre saída da TV Globo e revela se o futuro será no SBT

Thiago Abravanel (Foto: Globo/Mauricio Fidalgo)
Tiago Abravanel, na Globo, quer chance como apresentador solo; ele pode ir para o SBT.
(Foto: Globo/Mauricio Fidalgo)

Tiago Abravanel está no centro das atenções. Nos últimos dias algumas informações davam conta de que estava tudo certo para a sua saída da TV Globo em julho, quando acabaria o seu contrato com a emissora carioca, e ida para o SBT, canal do avô Silvio Santos, onde comandaria um programa de culinária.

Em nova entrevista para o programa TV Fama, da RedeTV, Tiago negou que o seu contrato termine em julho, mas não deu mais detalhes de onde será o futuro: Globo ou SBT.  “Não sei de onde vocês tiraram que o programa é de culinária, Brasil“, falou Tiago Abravanel.

Tiago aguarda por uma oportunidade. (Foto: Reprodução/Instagram)

Não é que é fake news, mas, quando acontecer, vocês vão entender por que estou falando isso“, acrescentou o ator, apresentador e cantor. Na Globo o artista tem desempenhado a função de repórter do reality show PopStar nos últimos anos, mas agora quer voar mais alto.

ELE FALOU  MAIS

Eu acho que esse ano eu estou passando por um processo de entendimento de muitas coisas na minha vida, na minha carreira, mas quero focar no meu lado comunicador. Durante muito tempo eu reneguei [o lado apresentador] talvez por medo de comparação, afinal de contas ser neto do homem não é fácil“, revelou.

Tive a experiência de comandar ali junto com a Taís [Araújo] o PopStar, mas ainda não tive a experiência de comandar um programa [sozinho]. É um desafio, quero poder seguir em frente e receber conselho do meu avô, que é o cara, é o melhor com certeza“, acrescentou. Questionado se já existe um projeto, ele contou: “ainda não tem nada engatilhado. Estamos aí.”