Tiago Abravanel anuncia saída de programa da Globo e revela se vai assinar com o SBT

Os apresentadores Tiago Abravanel e Taís no reality show. (Foto: Reprodução)

Tiago Abravanel está em fim de contrato com a TV Globo e já confirmou que não integrará a nova temporada do reality show PopStar, que seguirá sob o comando da atriz e apresentadora Taís Araújo. Tiago quer alçar voos mais altos e conquistar a vaga de apresentador.

Tiago Abravanel é neto de Silvio Santos, mas bate cartão na TV Globo. O artista segue como contratado da emissora carioca desde 2012 quando estreou na dramaturgia, na época em Salve Jorge. De lá para cá não parou mais e vem emendando uma nova produção na outra.

Tiago Abravanel aguarda por uma oportunidade. (Foto: Reprodução/Instagram)

Em 2017 experimentou o gostinho de apresentar um programa ao vivo na Globo e parece ter despertado a vontade de Tiago ter a sua própria atração, na atual emissora ou em outra. Há a possibilidade de migrar para o SBT a partir do fim do contrato dele com a emissora carioca, realizando um dos sonhos do avô, em julho.

Em entrevista para o programa TV Fama, da RedeTV, Tiago continuou fazendo mistério sobre o seu destino, mas garantiu que não estará mais no PopStar. “Novos caminhos que pretendo seguir“, contou Tiago.

ELE FALOU  MAIS

Eu acho que esse ano eu estou passando por um processo de entendimento de muitas coisas na minha vida, na minha carreira, mas quero focar no meu lado comunicador. Durante muito tempo eu reneguei [o lado apresentador] talvez por medo de comparação, afinal de contas ser neto do homem não é fácil“, revelou.

Tive a experiência de comandar ali junto com a Taís [Araújo] o PopStar, mas ainda não tive a experiência de comandar um programa [sozinho]. É um desafio, quero poder seguir em frente e receber conselho do meu avô, que é o cara, é o melhor com certeza“, acrescentou. Questionado se já existe um projeto, ele contou: “ainda não tem nada engatilhado. Estamos aí.”