Thomaz Costa realiza intercâmbio em Nova York

Thomaz Costa realiza intercâmbio em Nova York

Thomaz Costa/Instagram

O ator Thomaz Costa está atualmente em Nova York, nos Estados Unidos, onde está realizando um intercâmbio, para praticar e dominar ainda mais o seu inglês.

A passagem do artista por lá, durará cerca de 15 dias, e faz parte de um programa pedagógico de verão, chamado “Summer Program”. Thomaz ficou conhecido em todo o Brasil, pelo seu personagem Daniel. Ele vem intercalando os seus dias de estudos com os passeios culturais pela cidade.

Entre as coisas já realizadas no local, ele já conheceu a Estátua da Liberdade, fez um trabalho no World Food’s, preparando um cardápio para café da manhã, almoço e janta, esteve no memorial World Trade Center, fez um piquenique no Central Park, visitou a sede da ONU (Organização das Nações Unidas), e assistiu ao “Fantasma da Ópera” musical produzido pela Brodway, ao qual se emocionou por lembrar de quando fez um musical aqui no Brasil.

“Não estou acreditando ainda que estou aqui… aquele menino que saiu lá da zona leste de São Paulo, que sonhava alto e que todos ao seu redor sempre achavam “engraçado” o tamanho do sonho daquele menino! Mas Deus sempre esteve do meu lado e com muita fé eu nunca desisti da minha caminhada! E hoje estou conhecendo lugares que eu nunca imaginei com o suor do meu trabalho!”, disse Thomaz.

A volta de Thomaz para o Brasil está programada para acontecer no próximo final de semana, muitas novidades estão previstas para acontecerem na carreira do ator.