Thiago volta a se envolver em confusão com Bruno Gagliasso por conta de política e manda recado

Bruno Gagliasso e Thiago Gagliasso (Foto: Reprodução)
Bruno Gagliasso e Thiago Gagliasso (Foto: Reprodução)

Durante a corrida eleitoral de 2018, para definir o novo Presidente do Brasil, que teve como eleito Jair Bolsonaro, Thiago, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank acabaram protagonizando uma briga que se tornou pública. Os dois irmãos discordaram de suas convicções políticas  e chegaram a trocar farpas.

A briga em família, pelo visto, ainda não chegou ao fim. Nesta última quinta-feira, 03 de janeiro, a fala da ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos acabou tendo uma grande repercussão na mídia. Damares Alves chegou a afirmar que “menino veste azul e menina veste rosa” e isso gerou polêmica.

Bruno Gagliasso foi um dos que chegaram a se pronunciar contra a ministra e mais uma vez Thiago foi contra o irmão e externou publicamente a sua opinião. “EU … e muitas pessoas também… Perceberam que, não é tão difícil entender o que a Ministra quis dizer… “Fiz uma metáfora contra ideologia de gênero, mas meninos e meninas podem vestir azul, rosa, colorido enfim, da forma que se sentirem melhores”, começou ele.

“A mimizada que se diz artística, que ESQUECE que é SOCIALISTA na hora da PRESENÇA VIP, que vive da opinião rasa de manchetes crítica !!! engraçado…!!! No no enxoval do meu FILHO o AZUL era normal, e quando vou comprar um Shampoo pra ele, geralmente o AZUL é o de menino, e o ROSA é de menina ! QUE NOVIDADE… ME TORNEI MACHISTA AGORA”, prosseguiu.

“Um dia ele vai se tornar um homem, consciente e maduro, e poderá escolher a cor que quiser, rosa, roxo, laranja , amarelo! Sem influência ou lacração de NINGUEM !!! Não é tão difícil entender o sentido que a Ministra falou, mas é muito difícil reconhecer o que a PRIMEIRA DAMA FEZ ! Ps: adoro ver meu molecão de ROSA ! E tenho certeza q ele fica LINDO ! BRASIL LIVRE sem # ! Entende?”, finalizou ele.

 

View this post on Instagram

 

EU … e muitas pessoas também… Perceberam que, não é tão difícil entender o que a Ministra quis dizer… “Fiz uma metáfora contra ideologia de gênero, mas meninos e meninas podem vestir azul, rosa, colorido enfim, da forma que se sentirem melhores” A mimizada que se diz artística, que ESQUECE que é SOCIALISTA na hora da PRESENÇA VIP, que vive da opinião rasa de manchetes crítica !!! 🤫 engraçado… 🤔 !!! No no enxoval do meu FILHO o AZUL era normal, e quando vou comprar um Shampoo pra ele, geralmente o AZUL é o de menino, e o ROSA é de menina ! QUE NOVIDADE… ME TORNEI MACHISTA AGORA 🤮 Um dia ele vai se tornar um homem, consciente e maduro, e poderá escolher a cor que quiser, rosa, roxo, laranja , amarelo ! Sem influência ou lacração de NINGUEM !!! Não é tão difícil entender o sentido que a Ministra falou, mas é muito difícil reconhecer o que a PRIMEIRA DAMA FEZ ! Ps: adoro ver meu molecão de ROSA ! E tenho certeza q ele fica LINDO ! BRASIL LIVRE sem # ! Entende ?

A post shared by Thiago Gagliasso Ferreira (@thigagliasso) on Jan 3, 2019 at 4:37pm PST