Thiago Lacerda ganha espaço e vira apresentador no Fantástico; estreia acontece nesta semana

Thiago Lacerda em cena de Orgulho e Paixão. (Foto: Divulgação)
Thiago Lacerda em cena de Orgulho e Paixão. (Foto: Divulgação)

Longe das novelas desde o começo do ano quando chegou ao fim a trama Orgulho e Paixão, Thiago Lacerda prova que gosta muita do que faz e está emendando mais um trabalho no outro. Ele ganhou espaço na Globo e agora comandará uma série especial.

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Lacerda estreia neste domingo, 06, à frente de uma produção que promove acerto de contas. Mas calma, nada como um faroeste e duas pessoas armadas resolvendo problemas de outra natureza.

O ator vai apresentar série no Fantástico. (Foto: Divulgação)

Thiago vai reunir pessoas que conseguiram alcançar algum objetivo de vida graças a ajuda de alguém. É a chamada corrente do bem. Vale lembrar que Thiago é um dos casos raros na Globo dos atores que não tiram férias. O galã não consegue ficar nem um ano sem aparecer no vídeo, bem diferente de alguns colegas que adoram o ano sabático.

ELE NÃO SABE O QUE É FÉRIAS

Questionado pela reportagem se ele vai sair de férias após o término da trama, ele reclamou: “Não sei o significado da palavra ‘férias’ há muitos anos… tem sempre alguma coisa engatilhada”, disse ele, revelando que fará teatro após o fim da novela, em meados de setembro.

E ele tem razão de reclamar. Thiago não consegue ficar nenhum ano longe das telinhas desde que estreou na Globo, em 1997. O mais curioso é que o ator consegue integrar todo tipo de produção da casa, desde novelas até humorístico como o Zorra e o extinto Os Caras de Pau.