Thammy surge com bebê nos braços e surpreende os fãs com declaração

Andressa e o marido, Thammy (Foto: Reprodução)

Thammy Miranda, que já está cuidando da chegada do seu primeiro filho com a esposa, Andressa Ferreira, em processo de inseminação artificial, emocionou os seguidores ao surgir com um bebê nos braços.

Ele publicou uma foto em seu perfil no Instagram ao lado da amada e da criança, seu afilhado, e deixou todos surpresos com a legenda que escolheu para a imagem.

“Só o amor constrói pontes indestrutíveis, já dizia nosso amado Chorão”, escreveu o filho de Gretchen, que já está pegando o jeito com as crianças, por estar se preparando para ser papai.

Ansioso com a chegada do bebê, ele e a esposa já adiantaram o enxoval da criança que vai chegar e trouxeram tudo de Miame, durante uma viagem que fizeram para os Estados Unidos.

Thammy Miranda e Andressa Ferreira (Foto: Divulgação)

Entre os possíveis nomes para a criança, que poderá ser menino ou menina, elas elencaram Theodoro, Antonella, Joaquim ou Manoela.

 

View this post on Instagram

 

Só o amor constrói pontes indestrutíveis, já dizia nosso amado Chorão! @andressaferreiramiranda @andreaferreira55 @brenogallindo

A post shared by Thammy Miranda (@thammymiranda) on

OPINIÃO DE GRETCHEN

Gretchen participou da gravação do programa da apresentadora de RedeTV!, Luciana Gimenez, “Luciana By Night”, e contou mais uma vez sobre a reação que teve ao descobrir que seu filho Thammy era transgênero: “No primeiro momento tomei um susto porque, na verdade, a história não foi que eu não aceitava e sim que o tempo todo ela mentia para mim”.

Gretchen (Foto: Reprodução)
Gretchen (Foto: Reprodução)

“Eu sabia que ela ficava duas horas no telefone com uma menina e eu perguntava ‘mas você tem alguma coisa com ela?’ e ela ‘não, está louca? Não sou sapatão’, e eu sabia que sim. Então o que me incomodou quando eu fiquei sabendo foi a mentira”, revelou a cantora.

“Talvez se ela tivesse me contado ‘olha, não sei o que está acontecendo comigo, mas eu sinto atração por mulher’, para mim teria sido mais fácil. Mas é aquela história, nem ela sabia direito o que acontecia com ela, então foi um aprendizado mútuo”, disse Gretchen a Luciana Gimenez.

Gretchen ainda revelou que existe a possibilidade de uma próxima temporada do reality Os Gretchens, que ela e sua família realizaram esse ano pelo canal fechado da Globosat, Multishow.

Luciana Gimenez e Gretchen no Luciana By Night (Foto: Divulgação/RedeTV!)
Luciana Gimenez e Gretchen no Luciana By Night (Foto: Divulgação/RedeTV!)

“Mesmo que a gente não faça [uma segunda temporada], agora vai ser o primeiro Natal e o primeiro Ano Novo com todos os filhos. Vamos passar em Portugal, gravar tudo e é bem provável que a gente lance o canal Os Gretchens, independentemente da segunda temporada do reality. Mas isso tudo nós estamos pensando ainda”, finalizou.