Thammy Miranda faz revelação surreal sobre sua esposa, Andressa Ferreira: “vai ter que parir sem mim”

O filho da cantora e dançarina Gretchen, Thammy Miranda e Andressa Ferreira (Foto: Reprodução)
O filho da cantora e dançarina Gretchen, Thammy Miranda e Andressa Ferreira (Foto: Reprodução)

O filho da famosa cantora e rainha do rebolado, Gretchen, Thammy Miranda fez mais uma vez a alegria dos fãs e abriu o jogo e sobre a gravidez de sua esposa e musa fitness, Andressa Ferreira

A esposa do filha da cantora Gretchen, Thammy Miranda de 36 anos, Andressa Ferreira, 29 anos há pouco tempo atrás resolveu mostrar pela primeira vez nas redes sociais a sua linda barriguinha no início de sua primeira gestação. Em sua conta pessoal a musa fitness levou a internet à loucura e agora, nesta quarta-feira, 17 de julho, não diferente. O casal é conhecido por sempre estar interagindo com os seus seguidores, respondendo perguntas sobre os dois e até tirando algumas dúvidas sobre a gravidez que sempre vira assunto.

Thammy Miranda aproveitou que sua esposa estava fazendo alguns exames de rotina, o que é muito comum para uma grávida e enquanto esperava por Andressa Ferreira, ele foi responder dúvidas dos fãs sobre o primeiro bebê do casal, que se chamará Bentho. Durante o vídeo, o ex-ator da Globo, fez questão de mais uma vez deixar claro que a musa fitness tem o sonho de ter um parto normal. “Precisa ver se vai ter dilatação. Chega na hora e não tem dilatação, tem que fazer cesárea”, explicou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Meu #tbt de hoje é de Qndo o nosso amor já crescia aí dentro de vc!!! @andressaferreiramiranda 🥰🥰🥰 #miami #babymiranda @conceptionsfloridabrasil @sermamaeemmiami

Uma publicação compartilhada por Thammy Miranda (@thammymiranda) em

O ator ainda revelou que Andressa Ferreira tem sim alguns desejos de grávida, mesmo alegando que não. “Ela disse que não foi desejo, mas eu conheço ela há seis anos e ela nunca quis comer jaca”, brincou Thammy Miranda. Ao longo dos seus stories em sua conta pessoal do Instagram, o filho de Gretchen, mostrou a sua indignação por conta de diversas mensagens de mulheres que estavam elogiando sua presença durante os exames de sua esposa, dizendo que isso é uma obrigação, e criticando outros homens que não fazem o mesmo por suas companheiras.

Thammy Miranda desabafou que sua esposa terá que passar por diversas coisas sozinha. “Ela vai ter que amamentar sem mim, ela vai ter que parir sem mim, então eu acho que o que cabe a mim é estar presente no que eu posso estar presente”, finalizou o filho de Gretchen.

Vale lembrar que recentemente o ex-ator pornô e atual deputado federal pelo PSL de São Paulo Alexandre Frota, gerou polêmica nas redes sociais ao fazer um comentário transfóbico e preconceituoso ao se referir à gravidez da esposa do ator Thammy Miranda, a modelo fitness Andressa Ferreira, que está à espera de seu primeiro filho, fruto do relacionamento com o herdeiro da rainha do rebolado Gretchen.