Thaís Melchior participa de programa do SBT antes da estreia em As Aventuras de Poliana

A atriz Thaís Melchior será a Luísa em As Aventuras de Poliana. (Foto: Reprodução)

No Domingo Legal do próximo dia 23 de setembro, a partir das 13h, ao vivo, Celso Portiolli comanda as provas do Passa ou Repassa. E será a vez do elenco da novela do SBT As Aventuras de Poliana se enfrentarem na competição.



De um lado, no time azul tem: Afonso (Victor Pecoraro), Poliana (Sophia Valverde) e Nancy (Rafaela Ferreira) enfrentando o time amarelo com: Jeferson (Vitor Britto), Durval (Marat Descartes), Lorena (Pietra Quintela e Vinícius (Vicenzo Richy).

Thaís Melchior será nova Luisa em As Aventuras de Poliana. (Foto: Reprodução)

Thaís Melchior fará a sua estreia na emissora. Antes de iniciar sua participação em vídeo na novela infantil, a nova contratada integrará o time azul e também vai brincar na competição. Na tarde desta sexta-feira, 21, ela publicou a primeira imagem caracterizada como a personagem.



NOVELA É SUCESSO

Sucesso incontestável em audiência desde que estreou, a novela As Aventuras de Poliana segue como o carro chefe da emissora paulista. Figura sempre entre as maiores audiências da emissora e desbanca outras grandes produções.

Aliás, ‘Poliana’ é o produto de maior audiência da TV fora da Globo, atingindo pico de até 18 pontos na Grande São Paulo, a principal praça de medição do Ibope. Porém, a direção do canal de Silvio Santos tem outros motivos para comemorar além dos índices.

Dalton Vigh também está no elenco da trama. (Foto: Reprodução)

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL, a parte comercial tem ajudado bastante. Até o final de 2019 o canal tem contrato com Mattel, para ações de merchandising em As Aventuras de Poliana. A trama deve ficar no ar até 2020.

THAÍS MELCHIOR PRONTA PARA AS CRÍTICAS

“Então, aconteceu. A partir do momento que aconteceu a gente se reuniu pra conversar e resolver da melhor forma. Essa satisfação para o público é essencial, então, eu estou preparada para as críticas, sei que tem um estranhamento em um primeiro momento, mas estou de coração aberto e sei que se não fosse eu, seria outra atriz. Faz parte de tudo isso e vamos encarar o que vier pela frente”, revelou.