Thaila Ayala e Renato Góes desistem de casamento em Olinda e convidados são pegos de surpresa

Renato Góes e Thaila Ayala mudam local do casamento (Foto: Reprodução/Agnews)
Renato Góes e Thaila Ayala mudam local do casamento (Foto: Reprodução/Agnews)

O ator Renato Góes e a atriz Thaila Ayala vão se casar em Outubro

A atriz Thaila Ayala irá se casar no dia 05 de outubro com o ator Renato Góes, e uma notícia acabou pegando todos de surpresa, inclusive os convidados. Acontece que a artista junto com o amado, decidiram trocar o local onde acontecerá o casamento.

Se antes a troca de alianças iria ser realizada no Mosteiro de São Bento, em Olinda, agora eles vão oficializar a união na Basílica e Convento de Nossa Senhora do Carmo, que fica localizado em Recife. A mudança foi realizada de acordo com informações do jornal O Dia, às pressas.

Um probleminha que o casal terá pela frente, é que todos os convidados já haviam recebido o convite via WhatsApp, e apenas os mais próximos foram avisados em relação a mudança do local, os demais eles ainda não conseguiram avisar.

Em recente entrevista Renato Góes falou que apesar de não ter tempo para fazer visitas, ele junto com Thaila está conseguindo resolver e decidir os detalhes juntos. “Está tudo andando bem. Além disso, a Thaila é muito prática e agiliza tudo”, contou o ator.

Thaila, por sua vez, em entrevista para à Quem, falou sobre a sua sensação ao saber que a data está se aproximando. A morena contou que se deu conta há poucos dias de que faltam apenas três meses, mas, disse estar tranquila e que aprovou tudo pelo telefone mesmo.

“Perguntavam se eu queria fazer degustação da comida, eu falava: ‘Não precisa. Sei que é bom’. Falavam: ‘E os docinhos?’. Eu escolhia pela foto. Por mim, teria alguém para fazer todo o meu casamento”, disse Thaila.

 

Para se casar com Thaila, o noivo Renato Góes, fez duas exigências, que o casamento fosse realizado em sua terra natal, e que a sua avó, Teresinha, entrasse com ele na igreja. “Pedi para que fosse em Recife e para entrar com a minha avó”, disse ele bastante emocionado ao falar da avó.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

VOGUE Noivas @voguebrasil @voguenoiva

Uma publicação partilhada por Thaila Ayala (@thailaayala) a