Tatá Werneck leva Taís Araújo às lágrimas e expõe grave doença: “Eu tô na merd*”

A apresentadora Tatá Werneck vai aos prantos durante entrevista com a atriz da Globo, Taís Araújo (Montagem: TV Foco)
A apresentadora Tatá Werneck vai aos prantos durante entrevista com a atriz da Globo, Taís Araújo (Montagem: TV Foco)

Tatá Werneck não segurou a emoção ao falar com Taís Araújo e ainda expôs doença para Fátima Bernardes

O programa Lady Night de Tatá Werneck estreou nesta última segunda-feira no Multishow e já deu um gostinho do que o público pode esperar dessa nova temporada. Grávida de seis meses, a apresentadora focou muito em sua gravidez durante as gravações, no entanto, sem deixar a originalidade e o humor clássico de lado.

Na edição que foi ao ar nesta segunda, foi possível acompanhar uma conversa muito divertida entre Tatá Werneck e Fátima Bernardes. Além de questionar como era a amamentação dos filhos da apresentadora do Encontro, ela vez uma revelação inacreditável sobre uma doença grave.

 

“Hemorroida, você teve? Eu posso até distribuir pra plateia, cada um ganha uma hemorroida. Você teve prisão de ventre? Eu faço até novena”, perguntou Tatá Werneck para Fátima Bernardes. Como de costume, o bate-papo foi marcado por uma interação divertida entre elas.

Fátima Bernardes e Tatá Werneck se envolveram em uma grande polêmica após beijo na boca (Foto: Divulgação)
Fátima Bernardes e Tatá Werneck se envolveram em uma grande polêmica após beijo na boca (Foto: Divulgação/ TV Foco)

 

Já no programa que foi ao ar nesta terça-feira (16), a futura mamãe do pedaço recebeu Taís Araújo e levou o público às lágrimas com histórias a respeito de gestações. A atriz revelou que no aniversário de um ano de seu filho ela foi trabalhar, no entanto, no meio da gravação caiu no choro e curiosamente, o mesmo aconteceu no palco do Lady Night, nem Tatá Werneck escapou e ambas choraram emocionadas. “Eu tô na merd@”, disse Tatá.

A nova era de Tatá Werneck está fazendo um verdadeiro sucesso e há quem diga que seja a melhor temporada de todos os tempos. No Twitter, o público que acompanhou mais um dia de exibição do programa, falou a respeito do trabalho que a apresentadora exerceu neste último projeto.

 

A Tatá Werneck fez essa temporada toda passando mal com vários enjoos. Quem a vê na estreia com Fátima Bernardes nem percebe que não está 100%. Sério essa pessoa é mt maravilhosa. Impossível não amar. FIM #LadyNight”, “Essa temporada vai ser incrível, já começou afudê”, “Kkkkkkkkkk kkkkkkk Tá sensacional!!!”, foram alguns dos comentários do público.