Tata Werneck exibe vídeo da gravidez de cinco meses, tamanho da barriga impressiona: “olha só como minha filha mexe”

A apresetadora Tata Werneck emocionou seus seguidores (Foto: Reprodução/Instagram)
A apresentadora do Lady Nigth, Tata Werneck emocionou seus seguidores (Foto: Reprodução/Instagram)

A apresentadora do Lady Nigth, do Multishow, Tata Werneck que está gravida emocionou seus seguidores ao exibir um vídeo em suas redes sociais, com sua filhinha se mexendo.

 

Tata Werneck e Rafael Vitti ainda não deram nome para a filhinha, mas a apresentadora vem encantado a todos a cada foto ou vídeo compartilhada: “Tem que prender a respiração e olhar sem piscar que da pra ver ela mexendo …é muito sútil pra vocês …pra mim parece o sinal de um novo mundo da “mexida mais linda que uma criança pode dar no mundo meu Deus como ela mexe bem olha só como minha filha mexe” (estou me tornando a mãe babona submissa que chora com abajur que sempre temi)”

Vários seguidores da apresentadora comentaram o vídeo: “minha Tatazinha, que coisa mais linda! que essa menina, tão esperada, traga muitas alegrias pra sua vida !!!!!!!! amo vocês”, disse uma seguidora. “Começa com um peixinho nadando e termina com uma voadora na costela  E ainda assim a gente sempre sente saudades depois.” comentou a atriz, Taina Muller.

Outros colegas famosos também fizeram questão de deixarem seus likes na publicação de Tata Werneck, como: Paula Fernandes, Silvia Abravanel, Deborah Secco e Fafá de Belém.

Tata Werneck já disse em entrevista que não deseja romantizar a gravidez, que quer mostrar o lado real desse processo tão importante e tão delicado para as mulheres: “É maternidade real, sem romantismo. Quando eu via grávidas plenas e felizes, me sentia culpada por achar tão ruim estar passando mal. Decidi falar sobre esse lado. E as pessoas responderam que tinham vivido os mesmos problemas, que ninguém entendia, que não eram liberadas no trabalho. Apesar de eu estar extremamente feliz e apaixonada pela minha bebê, tenho o direito de reclamar das dificuldades da gestação. Não é frescura. Odeio quando alguém diz que gravidez não é doença. Parece que está me mandando passar mal e ficar quieta. Fiquei pior do que em todas as vezes que estive doente. E quero falar sobre isso na internet! Gosto das coisas reais. A Fernanda Lima me mandou uma mensagem muito legal dizendo que compreendia, que há muita idealização da gravidez. Eu mesma imaginava a Fernanda como a mãe perfeita”, disse a apresentadora para em entrevista a revista Claudia.

Taís Araújo e Tata Werneck (Foto: Reprodução/Instagram)
Taís Araújo e Tata Werneck (Foto: Reprodução/Instagram)

//www.instagram.com/embed.js