Tatá Werneck escolhe nome bizarro para a filha e Sandy opina: ‘Que fofo’

Os atores Rafael Vitti e Tatá Werneck esperam a primeira filha (Foto: Reprodução)
Os atores Rafael Vitti e Tatá Werneck esperam a primeira filha (Foto: Reprodução)

Tatá Werneck e Rafael Vitti já escolheram o nome da filha que esperam

Como já dizia o cantor Xis: ‘Os mano pow e as mina pa’. Pensando nisso, os atores Tatá Werneck e Rafael Vitti já escolheram o nome da filha que a jovem espera.

Isso porque, pelo menos segundo eles, o nome escolhido foi “Mana”. Apesar de ainda dizer que estão em dúvida, em algumas publicações Tatá Werneck e Rafael Vitti já se referem a menina com esse nome.

 

Rafael Vitti e a esposa, Tatá Werneck (Foto: Reprodução)
Rafael Vitti e a esposa, Tatá Werneck (Foto: Reprodução)

Na manhã desta quinta (11), a apresentadora falou com os seguidores do Twitter sobre algumas possibilidades. Ela declarou que faltam três meses para a chegada da Maria Teresa, Mana, Maria ou Cora e não fez uma foto daquelas que fica pelada com a barriga, não tem quarto ainda, não fez curso nenhum e acabou o gás de sua casa e está sem água quente há dias. “Mas me sinto preparada”, concluiu Tatá Werneck.

 

Além disso, Rafael Vitti postou uma imagem em rede social onde contou que a filha se chamaria Mana. A novidade foi comemorada, inclusive, por celebridades, e a cantora Sandy fez questão de opinar. “Que fofo! Ela vai se chamar Mana!”, disparou a artista.

 

Tatá Werneck declarou em vídeo compartilhado há dois dias sobre a decisão do namorado ao chamar a filha de Mana. Isso porque ela brincou com a filha de uma amiga e disse para a pequena que ela vai amiga mais velha da “Mana”, e que a sua filha vai pedir conselhos.