Tatá Werneck é obrigada a ficar de repouso e revela grave complicação durante gestação

A apresentadora Tatá Werneck está grávida se seu primeiro filho (Foto: Reprodução)
A apresentadora Tatá Werneck está grávida se seu primeiro filho (Foto: Reprodução)

Tatá Werneck explicou aos seus seguidores hoje o motivo pelo qual tem que ficar de repouso aos 2 meses de gravidez — ela está esperando seu primeiro filho com Rafael Vitti. A atriz e apresentadora está com hiperêmese gravídica, quando a mulher tem ocorrência de vômitos incontroláveis durante a gestação, resultando em desidratação, perda de peso e cetose.

“Voltei pro meu repouso, porque estou com hiperêmese gravídica: um negócio que dá muito enjoo e você tem vontade de vomitar todos os seus órgãos no tapete da sala. Então, passo o dia basicamente olhando pro teto (já é um aprendizado pra quem nunca conseguiu ficar parada)”, disse ela em seu Instagram.

Apesar disso, Tatá comemorou ter sido elogiada por Silvio Santos durante o programa do apresentador no último domingo. “Ela [Tatá] é sensacional. Nunca vi igual alguém fazer entrevista como ela. Fora de série. Eu vi porque a Patrícia [Abravanel, uma das filhas de Silvio] foi entrevistada junto com meu neto [Tiago Abravanel]. Ela é fabulosa, extraordinária. Muito boa, me surpreendeu”, disse o dono do SBT.

Tatá repostou o momento que Silvio falou dela e celebrou, além de agradecer ao carinho dos fãs. “De repente, comecei a receber várias mensagens e me emocionei por receber o reconhecimento do Silvio Santos. Muito obrigada! Me emocionei muito. E obrigada pelas mensagens carinhosas.

A apresentadora do “Lady Night” da Globo, Tatá Werneck resolveu falar sobre o sexo do seu bebê. Grávida do seu primeiro filho, a humorista tentou amenizar os boatos sobre sua primeira gestação.

Através de sua rede social, Tatá (que estreará uma série em breve na Globo) disparou sobre as notícias que cercam seu filho e as especulações se é menino ou menina. “Vários lugares estão noticiando que estou grávida de um menino. Mas eu nem sei ainda porque não fiz aquele exame. Só o que eu sei é que as chances de parir um gato são mínimas”.

Na última noite de quinta-feira, a Globo reexibiu o episodio de Lady Night em que Tatá Werneck entrevista Carolina Dieckmann e João Vicente de Castro. Tatá fez Carol participar de diversas brincadeiras, inclusive raspar a perna de um de seus redatores. Já com João Vicente, até um beijo (de leve) rolou com a dinâmica apresentadora.

Tatá Werneck é apresentador e atriz, comanda o Lady Night. (Foto: Uai)
Tatá Werneck é apresentador e atriz, comanda o Lady Night. (Foto: Uai)

RAFEL VITTI, NOIVO DE TATÁ WERNECK , POSA DE FORMA SENSUAL E FÃS QUESTIONAM: CADÊ A TATÁ?

O noivo de Tata Werneck, Rafael Vitti mostrou que fica muito bem no traje de policial. O ator vestiu a roupa para seu personagem em Verão 90 ir a uma festa à fantasia.

O clique caracterizado fazendo uma pose sensual deu o que falar no Instagram de Rafael. “Sexy sem ser vulgar”, comentou uma internauta.

Os elogios “lindo” e “gato” também não faltaram. Outra seguidora ainda perguntou. “Cadê a Tata Werneck?”, brincou sobre a humorista, que está esperando o primeiro bebê deles.

Tatá Werneck elogia Rafael Vitti em declaração cheia de emoção e público reage. A atriz e apresentadora Tatá Werneck resolveu declarar seu amor para o pai de seu bebê, o ator Rafael Vitti, que está no ar em Verão 90. Em seu perfil oficial no Instagram, nesta terça-feira, 12 de março, ela compartilhou um belo texto e elogiou o seu parceiro.

Meu amor está sendo incansável. Tirando nessa foto que está cansado. Eu penso em levantar, ele levanta. Ele vem com chá e água e limão antes que eu peça. Ontem tive desejo de comer uma parada e ele saiu e foi longe do nada comprar. Amarra meu cabelo quando eu passo mal. Conversa com a minha barriga. E ainda fala que eu tô linda quando estou parecendo alguém que acabou de tomar uma panelada na cara. Quando eu penso que não tem mais fofura, ele dorme abraçado com a Pepe com o mesmo corte de cabelo dela. Meu amor, você me faz tão bem. E esse post não é um pré-pedido que você compre uma fruta que só tem em Manaus por favor que tô precisando”, escreveu ela.

A apresentadora também compartilhou com os fãs em seu twitter como contou a Rafael Vitti sobre a grávidez.

Sempre bem humorada, a apresentadora Tatá Werneck não perde o senso de humor nem na hora de contar para o noivo sobre sua gravidez inesperada.

“Achei que fosse preparar uma linda surpresa quando engravidasse. Corta para ‘Rafa, acorda car** eu tô grávida’. Somos românticos”, concluiu.

Vale lembrar que, recentemente, a apresentadora anunciou estar grávida de seu primeiro filho com o ator Rafa Vitti. Por meio dos comentários, Tata confessou ter passado muito mal ultimamente devido aos enjôos. “Tá enjoando Tata?”, perguntou uma fã. “Não posso nem ouvir essa palavra!”, rebateu ela.

Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, João Vitti contou que recebeu com muita alegria a notícia da chegada de seu primeiro neto, filho de Rafael Vitti e Tatá Werneck. “Estamos muito felizes e de coração abertíssimo para acolher e amar esse bebê”.

Grávida de 5 semanas, Tatá Werneck contou à colunista que a gravidez foi uma surpresa. “Eu estava me preparando para fazer uma cirurgia de endometriose em março. Nem sabia que poderia engravidar”.

Visualizar esta foto no Instagram.

O que que o João não faz pra defender o dele… ? Hoje tem “ Festa de Volúpia” em #Verão90 Alguém ligado? ????

Uma publicação compartilhada por Rafael Vitti (@rafaavitti) em