Tatá Werneck detona humorista do SBT Murilo Couto após comentário infeliz: ‘Estou gerando uma vida’

Tatá Werneck e Murilo Couto (Foto: Reprodução)
Tatá Werneck e Murilo Couto (Foto: Reprodução)

Como já informamos no TV Foco, a apresentadora do Lady Night da Globo, Tatá Werneck está grávida e recebeu um comentário de Murilo Couto. Ela está com cinco meses de gravidez do ator Rafael Vitti e impressionou seus seguidores com o tamanho da barriga com essa quantidade de meses.

jovem postou uma foto da barriguinha de grávida bem saliente nesta segunda (10) e o tamanho chocou, ainda mais na era de famosas que mantêm o tanquinho enquanto estão grávidas. “Ainda não tive tempo de fazer aquelas fotos maneira que as grávidas maneiras fazem com luz maneira. Mas essa é a minha maneira de dizer (de pijama que não combina) que tá crescendo“, disparou Tatá Werneck na legenda da imagem.

 

Foto da barriga de Tatá Werneck que gerou comentários (Foto: Reprodução/ Instagram)
Foto da barriga de Tatá Werneck que gerou comentários (Foto: Reprodução/ Instagram)

No entanto, o humorista Murilo Couto, do The Noite, também resolveu se pronunciar sobre Tatá Werneck. “Eu sei que é a linda imagem de uma mãe. Mas tá parecendo muito meu pai“, falou o rapaz. Contudo, Tatá não deixou barato e rebateu o comentário. “Nesse caso estou gerando uma vida. E seu pai provavelmente perdendo a dele. Força”, disparou.

Vale dizer que a global Susana Vieira aproveitou para comentar e alfinetou outras grávidas que também se mostram. “Amorzinho, você é “gente como a gente”, por isso a foto é normal, maravilhosa, acessível a todos, sem Make sem a falsidade tão comum no insta! Eu te amo”, escreveu a atriz.

Falando na Tatá, ela contou em entrevista recente como começou o namoro com Rafael Vitti. “Sempre emendei um namoro no outro, então nunca experimentei essa onda digital. Mas conversava muito com Rafa pelo Instagram, no início. Lembro que quando ele me viu de biquíni pela primeira vez, soltou: “Seu corpo é muito lindo pra uma pessoa da sua idade!”. No fundo, ele queria elogiar (risos). Mas ele mais acerta do que erra”, disparou Tatá Werneck.

“Quando dei por mim, estava lutando contra um sentimento que já existia. Eu já estava apaixonada. Mas nada acontecia porque eu ainda esperava pelo relacionamento ideal. Só que a minha história com Rafa superou todas as expectativas”, explicou Tatá Werneck ao Extra.