Área Vip

Últimas notícias

  • Segundo Sol: Laureta pede perdão a Nestor

    Segundo Sol: Laureta pede perdão a Nestor

    Ver Mais
  • Neymar conquista mais de 100 milhões de seguidores no Instagram

    Neymar conquista mais de 100 milhões de seguidores no Instagram

    Ver Mais
  • Grávida, Isis Valverde assusta seguidores com posição de yoga – Veja!

    Grávida, Isis Valverde assusta seguidores com posição de yoga – Veja!

    Ver Mais
  • Anitta vira o maior cachê feminino da publicidade no Brasil – Saiba o valor cobrado!

    Anitta vira o maior cachê feminino da publicidade no Brasil – Saiba o valor cobrado!

    Ver Mais
  • Grávida, Sabrina Sato exibe a barriguinha em dia de praia

    Grávida, Sabrina Sato exibe a barriguinha em dia de praia

    Ver Mais
  • Carol Castro celebra os 11 meses da filha

    Carol Castro celebra os 11 meses da filha

    Ver Mais
  • Resumos de “Orgulho e Paixão” – Semana de 16/07 a 21/07

    Resumos de “Orgulho e Paixão” – Semana de 16/07 a 21/07

    Ver Mais
  • Resumos de “Deus Salve o Rei” – Semana de 16/07 a 21/07

    Resumos de “Deus Salve o Rei” – Semana de 16/07 a 21/07

    Ver Mais
  • Resumos de “Segundo Sol” – Semana de 16/07 a 21/07

    Resumos de “Segundo Sol” – Semana de 16/07 a 21/07

    Ver Mais
  • Zilu Godoi rebate comentário de seguidora em rede social

    Zilu Godoi rebate comentário de seguidora em rede social

    Ver Mais

Notícias dos Famosos




Cadastre-se Anuncie

Tatá Werneck comemora 1 ano e 4 meses de namoro com Rafa Vitti

Rafa Vitti e Tatá Werneck/Instagram
Rafa Vitti e Tatá Werneck/Instagram

A atriz e apresentadora Tatá Werneckpublicou na tarde desta sexta-feira (13) uma foto em que mostra a comemoração de 1 ano e 4 meses de namoro, com o ator Rafael Vitti.

A morena aproveitou para fazer uma declaração de amor para o crush, com direito a textão: “Hoje faz um ano e quatro meses que eu acordo e penso “Caraca. Que que o Pedro da malhação tá fazendo na minha cama. E como mantê-lo aqui (isso eu só penso )”. Um ano e 4 meses que eu invento que é dia internacional do Macarrão só pra vc descer e fazer comida pra mim. Amo a sua comida (gente, to falando numa boa). Que eu descubro que vc usa minhas meias mais bonitas pra andar na rua com nino e tem que andar com dedos dobrados pq eu calço 33.

Um ano e 4 meses que eu te olhei nos olhos e disse “não tem a menor chance de ficar com vc. Não gosto de homens mais novos. Não me procura nem me manda msg”. E foi o mesmo tempo que eu descobri que decretar qualquer lei baseada numa atitude preconceituosa (por menor que seja) só banaliza a lei, da força para que ela seja destituída, e deixa em evidência quão pequeno vc é. Um ano e 4 que eu descobri que vc faz fotos enquanto eu durmo pq disse que em vez de fofo, da vontade de fazer um documentário. Ei! Amo vc 🙂 Aquela agenda que vc abriu pq vc disse que eu não uso era presente pra minha mãe que eu comprei com antecedência. Entao agora tá nas suas mãos brother! Faça aquela senhora feliz. Vc sabe fazer isso bem 🙂 @rafaavitti”

Hoje faz um ano e quatro meses que eu acordo e penso “Caraca. Que que o Pedro da malhação tá fazendo na minha cama. E como mantê-lo aqui (isso eu só penso )”. Um ano e 4 meses que eu invento que é dia internacional do Macarrao só pra vc descer e fazer comida pra mim. Amo a sua comida (gente, to falando numa boa). Que eu descubro que vc usa minha meias mais bonitas pra andar na rua com nino e tem que andar com dedos dobrados pq eu calço 33. Um ano e 4 meses que eu te olhei nos olhos e disse “não tem a menor chance de ficar com vc. Não gosto de homens mais novos. Não me procura nem me manda msg”. E foi o mesmo tempo que eu descobri que decretar qualquer lei baseada numa atitude preconceituosa (por menor que seja) só banaliza a lei, da força para que ela seja destituída, e deixa em evidência quão pequeno vc é. Um ano e 4 que eu descobri que vc faz fotos enquanto eu durmo pq disse que em vez de fofo, da vontade de fazer um documentário . Ei! Amo vc 🙂 Aquela agenda que vc abriu pq vc disse que eu não uso era presente pra minha mãe que eu comprei com antecedência . Entao agora tá nas suas mãos brother ! Faça aquela senhora feliz. Vc sabe fazer isso bem 🙂 @rafaavitti

A post shared by Tata Werneck (@tatawerneck) on

O casal começou a se aproximar quando Rafael ainda estava nas gravações da novela “Rock Story”. De acordo com a apresentadora, o ator Gabriel Louchard, que interpretava o fotógrafo Ramon, foi responsável por apresentar os dois. Apesar de estar com uma pessoa 12 anos mais nova que ela, Tatá disse que se apaixonou de cara pelo namorado, mas que acabou demorando muito para admitir a situação.

Tatá quer ter filhos

Em novembro do ano passado, a atriz foi capa da Revista Cosmopolitan e deu uma entrevista sobre um novo passo que pretende dar em sua vida: ter filhos.

Ela admite que pretende realizar os planos ainda em 2018, mas deu a seguinte declaração: “Tenho uma vontade latente de ser mãe e o Rafa também é doido para ser pai. Termino a novela gravo um filme com a Ingrid Guimarães, tem a terceira temporada do Lady Night e faço mais dois filmes. Talvez deixe as coisas acontecerem a partir do final da novela”.