Susana Vieira radicaliza e decide mudar o visual para 2019

A atriz Susana Vieira mudou o visual para 2019. (Foto: Reprodução)

Foi revelado no final do ano passado que a atriz Susana Vieira estava com leucemia. Apesar da notícia ser nova, a veterana da Globo já está lutando contra a doença há três anos e vinha mantendo tudo no mais absoluto sigilo. Apenas amigos mais próximos dela tinham a informação.

Susana já disse que está tudo bem, mas que segue sendo acompanhada de perto pelos médicos e pela família. Apesar do clima baixo astral, a atriz resolveu mudar mais uma vez o seu visual e já vem causando por conta do corte adotado para 2019.

Susana exibe novo visual. (Foto: Reprodução/Instagram)

A hair stylist Vivi Siqueira transformou Suzana para o clima quente desse ano, que já chegou com tudo. A atriz optou por remover as extensões do cabelo e dar mais leveza para as altas temperaturas do verão.

PELAS REDES SOCIAIS ELA FALOU SOBRE A DOENÇA

“Quero aproveitar para agradecer os 2,7 milhões fãs, amigos queridos, seguidores do meu Instagram. Para mim é um número muito grande se a gente pensar que são pessoas que estão do lado de lá postando coisas boas, palavras amorosas, de incentivo, de carinho, de generosidade. Eu aqui, dividindo um pouco da minha vida com vocês, e vocês me mandando só amores e flores. Então, um beijo muito grande nesse momento ‘meio difícil’, que não está sendo tendo, porque Deus é mais, que eu estou dividindo com vocês”, disse a atriz de 76 anos.