Susana Vieira luta contra câncer, aparece irreconhecível, se rebela e deixa público em choque: “Ainda está viva?”

Susana Vieira causou profundo choque ao aparecer sem maquiagem em foto com o cachorro dela (Foto reprodução)
Susana Vieira causou profundo choque ao aparecer sem maquiagem em foto com o cachorro dela (Foto reprodução)

Susana Vieira é sempre muito autêntica e honesta em sus opiniões e desta vez não foi diferente em relação a algumas declarações para a revista Quem, na qual a atriz esteve presente no lançamento de O Escândalo Philippe Dussaert, na noite de sexta-feira (7), na inauguração do Teatro Petra Gold.

Recentemente divulgamos aqui, que muita gente ficou chocada após Susana Vieira postar uma foto onde aparece completamente irreconhecível nas redes sociais. Isso porque, a atriz apareceu sem maquiagem, mas muita gente, questionou se ela estava assim por conta da forte luta contra a leucemia que ela revelou no final do ano passado.

“Nunca pensei que eu tivesse que responder isso hoje. Se tem uma coisa que me espanta é o seguinte: estar maquiada ou não, significa que estou ou não estou nua? As pessoas valorizarem ou menosprezarem a foto, que estou de pijama, com meu cachorro, na cama, 2h30 da manhã, porque estou sem maquiagem. ‘Como é que você tem coragem de postar?’, ‘precisa fazer uma plástica’, ‘a velhice chega pra todo mundo’, ‘esta velha ainda está viva?’…”, disse Susana Vieira citando alguns comentários que recebeu recentemente por meio do Instagram dela.

Susana Vieira foi diagnosticada com câncer em 2015 (Foto: Reprodução)
Susana Vieira foi diagnosticada com câncer em 2015 (Foto: Reprodução)

E não parou por aí, Susana Vieira também mandou recado para os críticos de plantão: “Queria perguntar pra quem faz esse tipo de comentário: ‘primeiro, você acha que a pessoa dorme maquiada? Segundo: todos nós estamos na rua o dia inteiro, estamos normais. E acharem que vou tirar uma foto deitada com meu cachorro, que é um espanto eu tirar foto sem maquiagem.”

A atriz da Globo, que voltará ao ar em breve como vilã na novela Éramos Seis, ainda não perdeu tempo e disparou “Estou no auge da fama, no auge da beleza, no auge do vigor, no auge do nome. Então, fico achando ridículo porque, se eu estivesse em depressão, sem trabalhar, eu estaria ferrada. Então vocês não sabem o mal que vocês fazem falando besteiras que não existem. Se eu fizesse uma novela sem maquiagem, vocês falariam todos os dias? Primeiro que eu me achei linda [na foto]. O que acontece é que ninguém aguenta que eu me amo, me acho maravilhosa, o problema é esse. Vou ser atrevida, sim [risos]”, finaliza ela

Susana Vieira já havia dado entrevista falando sobre a doença (Foto: TV Globo)
Susana Vieira já havia dado entrevista falando sobre a doença (Foto: TV Globo)