Susana Vieira diz que a Globo obrigava a elogiar seus desafetos no Vídeo Show

Susana Vieira soltou o verbo sobre a Globo (Foto: Reprodução)

Susana Vieira não tem papas na língua e falou o que realmente pensava sobre o período que apresentou o Vídeo Show. Fora da Globo, no canal pago Multishow, ela se soltou com Tatá Werneck no Lady Night e disse o que era obrigada a fazer no vespertino.

“Eu amei sua fase no Vídeo Show, foi maravilhoso”, elogiou a apresentadora, quando Susana rebateu dizendo: “Eu amei porque aquilo [o Vídeo Show] eu tinha que me conter”. E explicou ainda que precisava “ser outra pessoa”, diferente do que é na vida real.

“Tinha que ser eu e não ser. Ser uma terceira pessoa. Porque hoje eu estou sendo eu. Mas lá era comedida (moderada). Porque era um programa ao meio dia, ao vivo, e específico”, explicou, dizendo também que lá, o apresentador precisa elogiar todo mundo.

Ela disse, inclusive, que precisava elogiar seus desafetos e fingir que gostava: “Tem que elogiar uma pessoa que você não gosta. ‘ai que amor, lindo, beijo fofo’…”. Tatá então levantou uma campanha pedindo que a atriz volte imediatamente ao Vídeo Show e encerrou o assunto.

O vídeo você confere a seguir:

Durante a entrevista, a convidada provocou surpresa e risadas na comandante da atração. Em dado momento, a veterana revelou que já transou durante uma gravação de novela da Globo. “Estúdio não, mas sim em externa. São 12 horas de externa”, contou.

Tatá Werneck e Susana Vieira (Foto: Gianne Carvalho/Divulgação Multishow)
Tatá Werneck e Susana Vieira (Foto: Gianne Carvalho/Divulgação Multishow)

Continuando o assunto de sexo, Susana admitiu que já transou em um banheiro de avião. “Já. De Paris para o Rio de Janeiro. Só que a pessoa saltou em São Paulo. Fiquei apaixonada”, falou a estrela global, que entregou ter conhecido o homem naquele momento. “Conheci no voo. Tipo primeira classe, no tempo que tinha primeira classe, era uma pessoa muito bem vestida, tinha pasta, cartão. Quando você vê tá acontecendo e ninguém percebe”.

Ainda na conversa com Tatá, Susana Vieira contou que já foi ousada ao ir assistir filme em um cinema com um companheiro, quando decidiu conhecer as “partes”. “Foi a primeira vez que tive contato com sexo masculino in loco. Aquela mão e tal, foi a primeira vez que eu senti uma coisa verdadeira, excitada dentro de uma calça jeans”, disso, aos risos.

Tatá Werneck e Susana Vieira (Foto: Gianne Carvalho/Divulgação Multishow)

Para finalizar, a atriz revelou a idade, mas ponderou que não gosta de dizer e justificou o motivo. “Eu não gosto de falar porque depois eu não arrumo homem. Como gosto de homem mais novo, eles ficam: ‘Ai, vou pegar uma velha’. Não sou. Vou explicar: eu faço musculação, esteira, tenho corpo muito do bem feito debaixo da roupa”, ressaltou.