Sula Miranda fala sobre convite para A Fazenda e polêmica em reality: “Roupa suja se lava em casa”

Sula Miranda e Gretchen (Foto: Divulgação/Montagem)

Sula Miranda e Gretchen: família se envolveu em polêmica em reality
(Foto: Divulgação/Montagem)

Envolvida em polêmica com Thammy Gretchen por causa do reality Os Gretchens, Sula Miranda falou sobre o reality de sua família exibido no canal pago Multishow e comentou convite para participar de A Fazenda, na Record, em entrevista ao Melhor da Tarde desta quinta-feira (02).

A cantora ainda confessou que tem medo de magoar a família. “Evito hoje falar [sobre o reality] porque rola um atrito, mal-estar. Hoje quero evitar isso, tenho medo de magoar as pessoas. Não quero mais fazer isso”, declarou ela, que completou: “Tudo que se tem se resolve na família. Roupa suja lava em casa”.

Thammy e Sula Miranda (Foto: Reprodução/Montagem)

Thammy Gretchen e Sula Miranda no reality Os Gretchens
(Foto: Reprodução/Montagem)
 Com nome especulado para integrar o elenco de A Fazenda, Sula revelou que já recebeu convite no passado, mas para a temporada 2018, não. “Já fui convidada em uma oportunidade para participar de A Fazenda e não aconteceu por diversos motivos. Dessa vez nem aconteceu porque na estreia de A Fazenda nem vou estar no Brasil. Estou indo para Israel numa caravana para a Terra Santa. Foi especulação total, não aconteceu”, disse.