Substituta de Fernanda Gentil, Bárbara Coelho fala sobre estreia: ‘Embrulho no estômago’

Bárbara Coelho no Esporte Espetacular (Foto: João Cotta/Globo/ Divulgação)
Bárbara Coelho no Esporte Espetacular (Foto: João Cotta/ Globo/ Divulgação)

A jornalista Bárbara Coelho foi escolhida pela Globo para substituir Fernanda Gentil no Esporte Espetacular. Ela será a nova parceira de palco de Felipe Andreoli.

“Eu brinco que substituir Fernanda Gentil não é tarefa para ser humano, não é fácil. Porque ela tem uma carreira muito bonita, um reconhecimento pelas grandes coberturas, é autêntica e desperta o carinho das pessoas”, declarou a jovem em entrevista ao Extra.

Ela já substituiu Fernanda nas férias. “Foi importante para quebrar o gelo. Gostei do que Felipe e eu conseguimos fazer”, disse. “Tem um embrulho no estômago, a família fica mandando mensagens, mas estou tranquila. E Fernanda me deu muito apoio. Ela também é cria da casa, dividiu comigo essas sensações que ela já viveu. E Andreoli eu já conhecia de outros trabalhos. Ele tem me encorajado muito. Sou eu quem fico pedindo feedback de tudo para ele”, revelou.

Bárbara Coelho e Felipe Andreoli (Foto: João Cotta/ Globo/ Divulgação)
Bárbara Coelho e Felipe Andreoli (Foto: João Cotta/ Globo/ Divulgação)

“Eu virei uma chavinha na época da Copa, quando fiquei totalmente focada nisso, e ela nunca mais desvirou. Fui emendando projetos. Mas o Felipe entende e está comigo em tudo. Não tem crise. Sabe que minha vida é essa, a gente troca fácil o cinema pelos jogos, e é legal ter alguém ao meu lado que me ajuda e incentiva”, afirmou, sobre Felipe Russo, seu esposo.

A jovem é ex-jogadora de vôlei e ama esportes. “Eu faço de tudo um pouco: spinning, running, musculação, gosto de muay thai, apesar de estar um pouco parada por conta da rotina, jogo pelada com as meninas… Não quer dizer que eu jogue bem, mas eu adoro”, explicou.