Sophia Raia, filha de Claudia Raia, quebra o silêncio e fala sobre namoro com filho de Faustão

Filha de Claudia Raia e o filho do Faustão (Foto: Reprodução)
Filha de Claudia Raia e o filho do Faustão (Foto: Reprodução)

Sophia Raia desmentiu namoro com o filho de Faustão, João Guilherme

Recentemente, a filha de Claudia Raia com Edson Celulari, Sophia Raia, estrelou a sua primeira campanha publicitária, aos 16 anos de idade, e o que chamou bastante atenção dos seguidores foi a beleza da morena. Em conversa com o programa de fofocas da RedeTV, o TV Fama, ela acabou sendo questionada sobre o filho do apresentador Fausto Silva, o Faustão, João Guilherme.

Ela então, desmentiu os boatos que circulam na internet de que eles seriam namorados e disse: “O povo fala demais”. Sophia Raia explicou que eles são apenas bons amigos: “Ele é meu melhor amigo. Sei que é mentira [o boato], então, tudo bem, não tô nem aí”, disparou a jovem modelo.

Sobre o ensaio fotográfico, Sophia Raia disse que teve como inspiração, os conselhos da sua mãe Claudia Raia. “A mulher é profissional disso, né?! Ela me falou para deixar o fotógrafo e o diretor me moldarem. Eu deixei e fui aberta. Deu tudo certo!”, comemorou.

No começo do ano, Sophia Raia se envolveu em uma briga virtual com o se irmão, Enzo Celulari, o motivo foi que ela deixou um comentário inusitado em uma publicação do garoto e acabou sendo ignorada pelo mesmo. “Desce aqui por favor”, escreveu Sophia na ocasião.

Curiosa, uma internauta quis saber o que estava acontecendo e Sophia então, respondeu: “Ele não responde whatsapp, só dá pra ser assim”.

Confira a seguir recentes publicações realizadas pela jovem em sua rede social!

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Princesa linda ♥️♥️♥️♥️♥️♥️ #sophiaraia #claudiaraia #edsoncelulari #faustao #marinaruybarbosa

Uma publicação partilhada por Sophia Motta Raia Celulari 👧🏻 (@sophiaraiacelulari) a

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Modelo linda linda linda #sophiaraia #claudiaraia #edsoncelulari #marinaruybarbosa #brunamarquezine

Uma publicação partilhada por Sophia Motta Raia Celulari 👧🏻 (@sophiaraiacelulari) a