Sophia Abrahão desabafa e fala sobre Sérgio Malheiros ter pedido para trocar de parceira no Dança dos Famosos

Sophia Abrahão opina sobre polêmica envolvendo o namorado. (Foto: Reprodução)

Sophia Abrahão deixou bem claro para o namorado, o ator Sérgio Malheiros, que ele precisa vencer a edição atual do Dança dos Famosos. O quadro do Domingão do Faustão é um dos mais disputado pelos artistas, que conseguem ampla divulgação durante participação.



A apresentadora do Vídeo Show, para quem não se lembra, ficou em segundo lugar durante a edição de 2016 do quadro, mas não se conformou em ter perdido o primeiro lugar para o ator Felipe Simas.

Sérgio e a nova bailarina. (Foto: Divulgação/TV Globo)

Sérgio e a nova bailarina. (Foto: Divulgação/TV Globo)

Desde então a também atriz e cantora não se conforma e tem usado a participação de Malheiros na competição para se ‘vingar’. Na última semana o ator pediu para que a produção trocasse a bailarina por não sentir tanta química com ela. Seu desejo foi atendido e desde o último domingo, 16, ele se encontra em nova companhia. Sophia quer ver Sérgio campeão em dezembro e enfim soltar o grito entalado na garganta.

Em entrevista para o programa TV Fama, a apresentadora falou sobre a troca de parceiras do namorado. “A gente obedece regras, né. Foi decidido isso pelo programa, por toda a direção do programa, e houve essa mudança. Eu não sei avaliar, mas acho que ele mandou muito bem no funk. A Suelen [nova bailarina] já estreou bem”, disse.