Sophia Abrahão comemora retorno de apresentador ao Vídeo Show e fala sobre bastidores da saída de ex-BBBs

Sophia Abrahão fala sobre mudanças no Vídeo Show. (Foto: Reprodução)

Sophia Abrahão segue firme e forte no comando do programa Vídeo Show. Em constante mudança, a ruiva é a única que tem o lugar cativo na atração vespertina da Globo e é considera essencial para o produto não despenque ainda mais em audiência.

Em entrevista para o programa TV Fama, Sophia abriu o jogo e falou sobre o retorno de Joaquim Lopes ao comando do programa. “Joca voltou, o meu amigo. Eu já apresentei com o Joca também. Estou muito feliz com esse retorno dele”, comemorou.

Joaquim Lopes e Sophia no programa vespertino da Globo. (Foto: Reprodução)

Sobre a saída de Vivian Amorim e Fernanda Keulla,  que se revezam no comando do Vídeo Show, além de serem repórteres, Sophia declarou: “Não rolou despedida porque as meninas continuam lá, né! Elas vão para a ‘Rede BBB’. Zero clima de tristeza”, garantiu.

VIVIAN AMORIM FALA SOBRE SAÍDA DO PROGRAMA

m entrevista para o programa TV Fama, Vivian resolveu abrir o jogo e contou sobre sua saída: “É muito bacana poder fazer parte do Big Brother como uma família, que eu comecei no Big Brother né? Comecei fazendo reportagem e fui para o Vídeo Show que é uma escola. Aprendi tanto”, declarou.

Ainda no bate papo, Vivian deixou escapar que pode retornar ao programa após participar no BBB19: “A gente [ela e Fernanda Keulla] vai para o Big Brother agora e depois volta para o Vídeo Show, ou vai para outro produto”, revelou a loira.