Sonia Abrão se pronuncia sobre polêmica envolvendo ex-BBBs no A Tarde é Sua: “Tenho liberdade”

Sonia Abrão apresenta o A Tarde é Sua (Foto: Reprodução)

A apresentadora Sonia Abrão deu o que falar no A Tarde é Sua desta quarta-feira (5), após, durante uma reportagem com os ex-BBBs Breno Simões e Paula Amorim, se recusar a cobrir um possível casamento dos dois no futuro.

A entrevista foi feita na festa que marcou a união entre Nicole Bahls e Marcelo Bimbi, que aconteceu na noite anterior. O vídeo ainda estava no ar, quando Sonia disparou, ao lado de Tiago Rocha, Felipeh Campos e Márcia Piosevan: “Eu não quero nem cobrir essa porcaria”.

As imagens dividiram opiniões e, após um internauta dizer que o áudio da fala de Sonia Abrão “vazou” sem querer, ela decidiu se manifestar e negou a informação.

Em seu perfil no Instagram, ela fez questão de publicar o vídeo e deixar claro que sabia de tudo que estava indo ao ar, e que sempre deixou claro o seu posicionamento sobre os ex-BBBs.

Paula Amorim e Breno Simões (Foto: Davi Magalhães/Divulgação)
Paula Amorim e Breno Simões (Foto: Davi Magalhães/Divulgação)

“Tenho ranço desse casal, meu comentário foi feito em alto e bom som, olho no olho da câmera, por isso sempre digo o que penso para o público, por isso meu microfone NUNCA fica fechado!”, afirmou.

“Respeito quem sabe respeitar os outros, o que não é o caso dos dois! Se vocês têm memória curta, eu não! Esqueceram da campanha vergonhosa que ela fez contra o Kaysar no BBB18, porque ele não era brasileiro, um show de preconceito e discriminação?”, questionou.

E finalizou dizendo: “Eu digo e repito: não quero nem cobrir essa porcaria! Eles se merecem!!!!”.

 

View this post on Instagram

 

Para os mimizeiros de plantão, vou deixar umas coisinhas bem claras: tenho ranço desse casal, meu comentário foi feito em alto e bom som, olho no olho da câmera, pq sempre digo o que penso para o público, por isso mesmo meu microfone NUNCA fica fechado! Respeito quem sabe respeitar os outros, o que não é o caso dos dois! Se vcs têm memória curta, eu não! Esqueceram da campanha vergonhosa que ela fez contra o Kaysar no BBB18, pq ele não era brasileiro, um show de preconceito e discriminação, sem um mínimo de solidariedade com o drama que ele vivia com os pais na guerra? Esqueceram o vídeo em que ele aparece dando gargalhada de piadinha nojenta que os amigos fizeram sobre Ana Clara ter uma doença íntima, num desprezo total ao fato de ela ter se apaixonado e sofrido por ele no reality show? Se vcs acham que são uma gracinha, levem pra casa! Eu digo e repito: não quero nem cobrir essa porcaria! Eles se merecem!!! 🤢🤢

A post shared by Sonia Abrão (@soniaabrao) on

No Twitter, ela também respondeu. “Não fala bobagem: MEU MICROFONE NUNCA FICA FECHADO, pq tenho liberdade de comentar o que eu quiser em cima de qualquer reportagem que esteja no ar!!!”, afirmou. Confira a seguir:

APRESENTADORA FOI ATACADA

Uma “guerra” generalizada nas tardes de fofocas da TV brasileira e os integrantes da confusão são nada mais, nada menos que: Livia Andrade, Leo Dias, Sonia Abrão e Mara Maravilha.

Tudo começou quando Sonia Abrão saiu em defesa de Mara Maravilha, que foi alvo de uma brincadeira do seu próprio patrão Silvio Santos no quadro “Jogo dos Pontinhos” no último domingo, 25. “No lugar de quem Mara Maravilha deve ficar aqui no Jogo dos Pontinhos?”. Todos os participantes deram suas opiniões sobre Mara e a maioria foi contra o seu retorno no programa. Já Sonia Abrão defendeu que Mara Maravilha merece um espaço no quadro de Silvio, já que Lívia “não é flor que se cheira”.

Lívia Andrade e Sônia Abrão (Foto: Divulgação)
Lívia Andrade e Sônia Abrão (Foto: Divulgação)

Ao vivo, no canal do vizinho, SBT, Lívia ironizou Sonia e com ajuda do seu colega de programa Leo Dias incentivaram sua audiência a subirem a hashtag: “#ChupaCoveira”.

Do outro lado, também ao vivo, Sônia Abrão não se abalou e deu continuidade ao seu programa na RedeTV! sem responder as provocações.