Sondado pela Globo, Marcos Mion revela o que fará após o final de A Fazenda

Apresentador Marcos Mion na final de A Fazenda
Apresentador Marcos Mion na final de A Fazenda (Foto: Reprodução/Record)

Na última quinta-feira, 13 de dezembro, chegou a grande final de A Fazenda 10 que foi comandada por Marcos Mion na Record TV. Na atração o modelo Caique Aguiar, o cantor João Zoli e o ex-polegar Rafael Ilha que foi consagrado como campeão do reality com 62,51% de preferência. O vice-campeão foi Zoli, com 35,77% dos votos e Caique ocupou a terceira colocação, com 1,72%.

Depois que perdeu o programa Legendários, Marcos Mion recebeu a missão de ficar a frente de A Fazenda que logo após que Roberto Justus saiu. Ele conseguiu imprimir sua marca e conquistou o público, sendo assim, um dos melhores apresentadores do reality. Conquistando destaque e mais fama, começou a surgir os boatos de que a Globo estaria interessada em contratar, ou melhor dizendo, roubar Marcos Mion da Record. A verdade que a emissora carioca está enfrentando um desfalque nesse departamento e constantemente fazem tentativas para preencher suas lacunas.

Diante dessa situação, o apresentador foi muito questionado pela imprensa sobre qual seria o seu futuro após o fim de A Fazenda. E essa resposta, Marcos respondeu em um post no seu perfil no Instagram, nesta sexta (14/12). Ele simplesmente vai dormir! kkkkkk Quem pudera, foram tanto incêndios para apagar nos fenos e barracos da Fazenda.

Confira a publicação de Marcos Mion no Instagram: