Solteira, Rebeca Abravanel se joga e curte noitada em show de dupla sertaneja

A apresentadora Rebeca Abravanel está solteira. (Foto: Reprodução)

Solteira e há procura de um novo namorado, Rebeca Abravanel, a única filha solteira e sem filhos de Silvio Santos, causou recentemente ao passar cantadas em um consultor da Jequiti durante o programa Roda a Roda.

Patricia Abravanel já havia dito em entrevista para Amaury Jr que a irmã Rebeca virou uma preocupação, já que ainda permanece solteira e sem pretendentes. Parece que a nova apresentadora da família Abravanel resolveu “desencalhar”.



Apresentadora curtiu noitada em São Paulo. (Foto: Reprodução)

Rebeca curtiu bastante a noite da última quarta-feira, 07, em um show da dupla Jorge e Mateus na Casa Villa Mix, em São Paulo. Ela está aproveitando a ‘solteirice’, já que não namora mais o cineasta Marcelo Brennand.

Aos 37 anos, Rebeca já foi casada por duas vezes: com Leonardo Ferreira, de 2004 a 2011, e com Guilherme Mussi, entre 2015 e 2016.

REBECA PASSA VERGONHA EM PROGRAMA DO SBT



Rebeca Abravanel tem aparecido mais no SBT após a informação de que estaria se preparando para substituir Patricia Abravanel, sua irmã, na emissora pelos próximos meses. Patricia está grávida pela terceira vez e acabou perdendo o comando de uma nova atração na emissora.

Rebeca, que já comanda o Roda Roda, também está cotada para substituir Patricia no Jogo dos Pontinhos e promover um rodízio com Mara Maravilha, que já teve a ausência questionada por Silvio no último domingo, 21. Ainda na edição de ontem do Programa Silvio Santos, Rebeca disputou com a apresentadora Eliana o Jogo das Três Pistas.

Rebeca no Jogo das Três Pistas. (Foto: Reprodução)

Apesar de ter superado a concorrente, Rebeca conseguiu virar piada nas redes sociais por conta de algumas respostas estranhas. Em um determinado momento, a filha de Silvio Santos disse que avestruz voava. As dicas eram: “Animal, voa e parece com um rato”, disse Silvio. “Animal, voa e parece com um rato… Avestruz?”, respondeu Rebeca. “Avestruz?”, questionou Silvio, que caiu na gargalhada junto com a plateia.