Situação envolvendo Silvia Abravanel e ex-marido foragido da polícia tem reviravolta e apresentadora terá que lidar com situação complicada

Filha de Silvio Santos, Silvia Abravanel, do SBT ignora ex-marido foragido e engata em novo amor Foto: Reprodução
Silvia Abravanel, do SBT ignora ex-marido foragido e engata em novo amor Foto: Reprodução

Após ficar foragido nos Estados Unidos, ser detido por conta da pensão alimentícia atrasada e de uma separação no meio disso tudo, Edu Pedroso volta ao Brasil e ensaia uma volta com a filha do dono do SBT (Silvio Santos), Silvia Abravanel. O problema é que talvez isso realmente não aconteça.

O ex-cantor sertanejo Edu Pedroso, nome artístico de Kleiton Pedroso de Abreu, foi preso no final do ano passado por dívida de pensão alimentícia à filha Sophia, de 5 anos. Edu era marido de Silvia Abravanel, filha do dono do SBT, Silvio Santos, desde 2013. Era, porque os dois se divorciaram no último dia 27 de setembro. A briga na Justiça com a mãe da criança, Ana Arraes, se arrastava desde o ano passado, quando Edu Pedroso chegou a ser detido, mas ficou apenas uma hora e foi liberado. No entanto, a sensitiva Lene Silva surpreendeu a todos com novas informações exclusivas sobre o futuro do ex casal.

Constava que ele deve 16 meses de pensão, valor que gira em torno de R$ 81 mil. O cantor era considerado foragido desde junho, quando um novo mandado de prisão foi expedido enquanto ele estava nos Estados Unidos fazendo um curso.

Ao UOL, Ana Arraes falou sobre a prisão. “Ele foi preso no estacionamento das lojas Havan por volta das 18h. Ele chegou ao Brasil na quarta-feira porque sabia que não poderia ser preso por causa das eleições. Na quinta, ele foi até a minha casa me implorando por um acordo, dizendo que estava separado da Silvia Abravanel, mas é mentira, eles fingiram a separação, é tudo armação para o juiz entender que ele não tem como pagar [a pensão]”, bradou.

“Eu tentei vários acordos, mas eles sempre me ofereciam 20% [da dívida] e nunca quiseram pagar. Ela [Silvia Abravanel] o proibia de ver a menina”, acusa. Apesar da mãe de Sophia acreditar que a separação de Edu Pedroso e Silvia Abravanel seja mentira, uma certidão de divórcio ao qual o UOL teve acesso comprova que eles de fato se separaram no dia 27 de setembro. A criança foi fruto de um breve relacionamento de um mês entre Edu e Ana Arraes em 2012.

O cantor fez as pazes com a ex-mulher Ana Arraes Cavalcante, com quem teve uma filha de 7 anos, e voltou a conviver com a menina. “Nossa, ele voltou renovado e deixamos as desavenças no passado. Ele e a filha estão convivendo bastante depois que o edu voltou a morar em Blumenau e está pagando em dia a pensão”, conta Ana, aliviada.

Ex-genro de Silvio Santos volta a conviver com filha, paga pensão e ensaia volta com Silvia Foto: reprodução/instagram Edu Pedroso
Ex-genro de Silvio Santos volta a conviver com filha, paga pensão e ensaia volta com Silvia Foto: reprodução/instagram

Ela disse que não existe nenhuma chance de um relacionamento amoroso entre os dois. “Vou casar, mas não com ele”, avisa ela, que também se aproximou de Silvia.

Silvia e Edu, aliás, estão separados desde o fim do ano passado, mas amigos da apresentadora e filha do dono do SBT, Silvio Santos, garantem que os dois ensaiam uma volta. Edu, porém, segue firma na carreira musical agora que faz dupla com outro cantor. Os dois formaram a Teo e Edu e estão com a agenda cheia.

Porém, o que tudo indica segundo a sensitiva é que Silvia Abravanel não está muito afim de voltar com o ex-marido não, muito pelo contrário, ela já superou e um novo amor está a espreita da filha de Silvio Santos, e até o fim do ano ela anunciará o novo namorado. Como será que ela vai lidar com as investidas do ex-marido? Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos?