Simone e Simaria aparecem juntas de lingerie e chocam o público

A dupla Simone e Simaria
A dupla Simone e Simaria (Foto: Reprodução/Instagram)

A dupla Simone e Simaria é aficionada em redes sociais. As duas publicam várias coisas todos os dias para a alegria do público. No entanto, nesta segunda (17) elas deixaram todos em choque. É que elas apareceram juntas de lingerie.

Na imagem, ela aparece no plano da frente e a irmã no espelho atrás. Fazendo carão as cantoras esbanjaram beleza. Usando uma cinta preta, a coleguinha exibiu um decote marcado e arrancou suspiros dos seguidores. “FALA SE NAO É O AMOR DA MINHA VIDA❣️”, comentou uma. “rasooooooo maravilhosaaaaa razoes do meu libido”, falou outra.

 

Simone e Simaria em foto de lingerie (Foto: Reprodução/ Instagram)
Simone e Simaria em foto de lingerie (Foto: Reprodução/ Instagram)

Simone raramente compartilha fotos de roupa íntima, ao contrário de Simaria, que vem parando a web com seus cliques de biquíni para lá de picantes. Neste domingo (16), Simone elogiou sua irmã.

 

Minha amada irmã @simariahoje é seu dia! Quero dizer mais uma vez o quanto te amo e o quanto sou grata a Deus por tua vida!! Vc é amor, e tem um dos corações mais lindos que conheço.! Ah se todos soubessem da sua história, de tudo que passou na vida, de todos os sofrimentos… etc. Eu estive do seu lado em todos os momentos de dor e de alegria, e sempre estarei pra te ver sorrir, te ver feliz… Deus é nossa força! Te amo infinitamente minha amada irmã❤️❤️❤️ parabéns!”, declarou a cantora.

Vale dizer que há pouco tempo, Simaria da dupla com Simone passou por um sério problema de saúde. A cantora contraiu uma tuberculose ganglionar, causada pela rotina exaustante de shows e compromissos profissionais. Ao programa Ritmo Brasil da RedeTV!, a cantora ainda revelou, que no passado já teve uma crise no casamento devido ao seu trabalho: “Tive uma fase ruim com o meu marido porque ele queria muito que a gente tivesse uma vida mais tranquila com os nossos filhos, mas depois ele viu que eu gostava muito do que eu estava fazendo. Mesmo assim, ele foi o maior incentivador de fazermos carreira solo. Depois teve uma fase que acho que ele enjoou de morar aqui e queria realmente ter uma vida mais tranquila. Não é fácil. Imagina todo o fim de semana sua mulher estar viajando”.