Simaria encena desfile de moda no meio do shopping, causa alvoroço e choca com novo visual

Simaria em Shopping no Rio de Janeiro (Foto: Divulgação)
Simaria em Shopping no Rio de Janeiro (Foto: AgNews)

A cantora Simaria, sempre carismática, causou alvoroço no último domingo, 24 de março, ao desfilar no meio do Shopping na zona sul do Rio de Janeiro.

A artista, que havia surgido com um cabelo curtinho durante o The Voice Kids, da Rede Globo,  voltou a exibir os fios longos e ‘fez cena’ durante o passeio.

Tudo aconteceu quando a cantora sertaneja, irmã de Simone, notou a presença de paparazzi no local. Simpática, ela fingiu estar desfilando na passarela e fez a felicidade dos profissionais.

Depois, Simaria chegou a entrar em uma loja de roupa de crianças e fez a alegria também dos funcionários, que aproveitaram o momento ao lado da estrela e tiraram diversas fotos.

Simaria (Foto: Agnews)

A cantora Simaria, da dupla com Simone, surpreendeu as pessoas neste domingo (24) ao aparecer no palco do The Voice Kids com o cabelo curto. Ela, que está acostumada a exibir os fios longos desde o início da carreira, agradou a gregos, mas desagradou a troianos, como tudo o que envolve visual.

Quem parece não ter gostado muito do novo corte da cantora foi sua própria irmã, que deu aquela alfinetada básica na companheira ao vivo. “Na próxima vez, você escute os meus conselhos. Esse cabelo tá ridículo”, disparou Simone, revelando o conselho que deu à mulher.

Eu falei ‘não faça isso com o seu cabelo’, mas ela não ouviu”, disse ela. Depois, a irmã voltou a alfinetar a outra. “Dá uma balançada aí. Que cabelo feio da zorra, véi”, brincou Simone. O cabelo, ao que tudo indica, é uma peruca, uma espécie de teste feito pela sertaneja.

View this post on Instagram

Hoje acordei inspirada e resolvi testar um corte Chanel! ??‍♀️#thevoicekidsbrasil CORTEI OU É PERUCA?????

A post shared by Simaria Mendes (@simaria) on

//www.instagram.com/embed.js

E foi na mesma edição do The Voice Kids que Simaria deu o que falar.  A coleginha disparou, durante um discurso, que tem “muito artista que só porque está fazendo sucesso acha que ninguém pode dar palpite”. A frase foi o suficiente para o público do programa perceber a indireta para a cantora Anitta.

Meu Deus a Simaria mandando shade pra Anitta“, disse uma internauta. “Simaria mandando ao vivasso um shade pra Anitta“, afirmou outra. “Simaria acabou de meter uma indireta pra Anitta no “, disparou uma terceira.

ANITTA BRIGA COM MAIS GENTE ALÉM DE SIMARIA

Mas não é só nos bastidores da música que Anitta protagoniza brigas. Em 2015, Anitta acabou usando o mesmo vestido de Paloma Bernardi no Festival Globo 50 anos. “Vocês são demais. Muito obrigada. Mas a questão aqui é além de quem se veste melhor… A pessoa gosta de competir, causar e etc! Para escolher um vestido que usei há uma semana atrás. Sem necessidade… Só para conquistar audiência na mídia”, disparou a global.

Dias após a publicação, as duas acabaram se encontro no camarim do Domingão do Faustão. Foi preciso ajuda da equipe do programa para evitar o contato entre as beldades.

Ludmilla colocou lenha na fogueira de Simaria e Anitta (Foto: Wallace Barbosa/AgNews)
Ludmilla colocou lenha na fogueira de Simaria e Anitta (Foto: Wallace Barbosa/AgNews)

Até então tida como rival apenas de Marina Ruy Barbosa, Bruna Marquezine acabou sendo o centro dos holofotes neste carnaval. Separada de Neymar, ela viu o jogador curtindo a folia em terras brasileiras, após o atleta se afastar do PSG, time em que joga na França, para se recuperar de uma lesão. Apesar do incidente, o camisa 10 da seleção brasileira não ficou quieto e tacou um beijo em Anitta. Em um ataque de fúria, Bruna curtiu uma foto em que o suposto novo casal aparecia, descurtiu, parou de seguir Anitta, voltou a seguir, deletou seu perfil do Instagram, mas voltou atrás. Tudo ao mesmo tempo.