Simaria é pega de surpresa por apresentador, dá resposta inusitada e o deixa constrangido

Simone e Simaria (Foto: Divulgação)
Simone e Simaria (Foto: Divulgação)

Após quatro meses afastada dos palcos para tratar da tuberculose ganglionar, Simaria regressou aos trabalhos nesta última quinta-feira, 09 de agosto, e, claro, chorou bastante durante o show no Espaço das Américas, em São Paulo. Durante a apresentação, a famosa cantou, brincou e emocionou todo mundo.

+Cauã Reymond e Mariana Goldfarb terminam o namoro oficialmente; suposto motivo vem à tona

No local, a cantora recebeu diversos profissionais da imprensa. Entre eles, Gabriel Cartolano, apresentador do Fofocalizando, do SBT. O bonitão da emissora de Silvio Santos tentou lançar uma cantada para a cantora, mas foi surpreendido com a resposta.

Acontece que na conversa com o programa vespertino, Simaria comentou sobre m procedimento estético mal feito lhe fez perder quase toda a dentição. Por conta disso, ela teve que passar por repares. Nesse momento, Cartolano pediu para que a cantora exibisse para a câmera de seu programa os novos dentes. Simaria se levantou, chegou perto do apresentador e lhe abriu um sorrisão.

Simone & Simaria na gravação de show em São Paulo (Foto: Reprodução / Facebook Simone & Simaria)
Simone & Simaria na gravação de show em São Paulo (Foto: Reprodução / Facebook Simone & Simaria)

“Assim seu marido vai ficar com ciúmes”, disse o apresentador, brincando com o fato de a cantora ter feito uma caminhada sensual. “Ôxi! Vicente [marido da cantora] é seguro. Ele sabe o que ele tem em casa”, respondeu prontamente a cantora. “Você é bem gostosinho, mas o meu véio é uma delícia”, completou, arrancando risos dos convidados.

O repórter do Fofocalizando ficou constrangido, mas também deu risada da espontaneidade da cantora, como informa o jornalista Gabriel Perline, do Notícias da TV. Procurado, o profissional amenizou a situação. “Tudo não passou de uma grande brincadeira. Não dei em cima dela, foi só um comentário para descontrair já que ela e a Simone são muito bem humoradas”.