Silvio Santos leva bronca da esposa por causa de Helen Ganzarolli: “Coisa de galinha”

Silvio Santos e Iris Abravanel (Foto: Reprodução)

Se depender de Íris Abravanel, o apresentador Silvio Santos não brinca mais com Helen Ganzarolli durante o quadro ‘Jogo dos Pontinhos’. Na edição do último domingo, 02, o comunicador contou para a morena que recebeu um puxão de orelha da esposa em casa.

“Hoje você estranhou que eu não dei bola para você. A minha mulher falou para acabar com essa frescura que não fica bem para mim, um velho de 87 anos dando ‘bandeja’ para você. Que fica muito ridículo. Ela falou que eu fico galinhando”, revelou Silvio.

A apresentadora Helen Ganzarolli. (Foto: Reprodução)

Silvio e Helen já protagonizaram alguns momentos divertidos no SBT, mas desde a entrada de Patricia Abravanel, uma das filhas do apresentador, as coisas começaram a mudar. Além de passar pela edição da apresentadora, Patricia ainda tem podado o pai em algumas atitudes durante as gravações.

ASSISTA AO MOMENTO A PARTIR DO MINUTO 14:50

MAIS SOBRE O APRESENTADOR

O apresentador Silvio Santos colocou a atriz Thaís Melchior contra a parede na edição do ‘Jogo dos Pontinhos’ do último domingo, 02, no Programa Silvio Santos. Thaís participou da atração ao lado da colega Lisandra Cortez. Ambas estão no elenco de As Aventuras de Poliana, trama infantil do SBT.

Em um determinado momento, Silvio questionou se Thaís era casada e ela confirmou. O apresentador ainda quis saber o motivo pelo qual ela não estava usando aliança na ocasião. “Eu estou da personagem. Estou de Luisa”, explicou Thaís, que vive a protagonista da novela.

Silvio Santos terá sua história retratada na TV. (Foto: Divulgação)
O apresentador em seu programa no SBT. (Foto: Divulgação)

No final do quadro, Silvio voltou a tocar no assunto e deu um aviso para a atriz. “Compra uma aliança porque se não o seu marido vai te deixar, estou te avisando”, disparou Silvio. “Você tem que usar uma aliança grossa, na metade do dedo”, avisou.