Silvio Santos esquece Danilo Gentili e cai de elogios para Tatá Werneck: “Fabulosa, extraordinária”

O apresentador Silvio Santos caiu de elogios para Tatá Werneck, da Globo. (Foto: Reprodução)

Tatá Werneck, grávida e de repouso, pode acompanhar pela TV na noite do último domingo, 24, o apresentador Silvio Santos soltando vários elogios gratuitos para ela durante exibição do Programa Silvio Santos no SBT. O nome da apresentadora e atriz foi tema de uma charadas do Jogo das Três Pistas.

Nunca tinha visto a Tatá Werneck entrevistando, nunca. Nunca tinha visto ela fazendo entrevista, é sensacional. Nunca vi ninguém fazer entrevistas como ela, eu vi casualmente…. eu vi porque a Patricia [Abravanel] foi entrevistada unto com meu neto [Tiago Abravanel]. De fato é extraordinária, fabulosa, muito boa. Me surpreendeu!“, falou o apresentador.

A atriz e apresentadora Tatá Werneck. (Foto: Reprodução)
A atriz e apresentadora Tatá Werneck. (Foto: Reprodução)

Os elogios do dono do SBT chegaram até a contratada da Globo, que agradeceu e ainda fez uma brincadeira com a situação. “Obrigada senhor! Que honra! Eu não vi pq to no meu repouso interminável deitada com meus baldes e um gato (a médica não pode saber)“, brincou Tatá no Twitter.

CONFIRA:

https://platform.twitter.com/widgets.js

Vale lembrar que Tatá encontra-se em repouso por conta da sua primeira gravidez, que necessita de descanso nos primeiros meses. Em recente entrevista para o programa TV Fama, Fábio Porchat, amigo de Tatá, falou da gestação da apresentadora e fez algumas piadas.

Esse filho vai ser tão maluco…“, disparou Fábio, que seguiu: “Ela já era mãe do Rafael Vitti porque ele já é um pequenino no colo dela, agora ela vai ser mãe de novo”, brincou o apresentador. “Assim que eu soube mandei menagem para ela, ela estava de repouso, mas já saiu e está tudo bem com ela“, comemorou.

Por fim, Fábio disse que não há possibilidade de virar padrinho da criança, já que encontra-se pouco com Tatá apesar da amizade. Porchat ainda afirmou que quer encontrar com Tatá no talk show dela no Multishow. “Eu to querendo gravar o Lady Night, estou me convidando. Antes não podia, agora pode“, falou ele, que estava contratado da Record antes.

SOGRO DE TATÁ WERNECK FALA SOBRE ELA

João Vitti, pai de Rafael Vitti, e sogro de Tatá, também falou sobre a espera do primeiro neto. “Estamos muito felizes e de coração abertíssimo para acolher e amar esse bebê”, falou o ator, que também é pai de Chico Vitti e casado com a atriz Valéria Alencar há 24 anos.