Silvio Santos enfrenta problemas de saúde, separação, família aumenta e sensitiva alerta: “Toma cuidado”

Silvio Santos é tão popular que virou personagem de desenho animado de Hollywood - Foto: Manuela Scarpa/ Foto Rio News
Silvio Santos apresentador e dono do SBT – Foto: Manuela Scarpa/ Foto Rio News

Sensitiva fez tremendas previsões para Silvio Santos e sua família. Érica Dias garantiu separação e um nascimento para o clã Abravanel

Silvio Santos é uma pessoa de áurea boa, destemido e além de tudo com um forte lado espiritual, é assim que Érica Dias começa descrevendo o apresentador e dono do SBT. “Pessoa que não hesita em fazer, apostar e vencer. Não mede esforços em alcançar seus objetivos. Ele respeita a todos e também é muito respeitado”, caracteriza a sensitiva.

A sensitiva aproveitou que estava descrevendo as características de Silvio Santos nessa vida para contar quem ele foi em vidas passadas. Segundo Érica Dias, o apresentador está em sua terceira reencarnação e tanto nesta quanto nas outras duas ele foi uma pessoa esforçada e bem sucedida.

“Na primeira ele foi competidor de surf, de uma família humilde, da roça e aos dezesseis anos obteve muitas medalhas e conquistas. A segunda vida de Silvio Santos, ele foi piloto de avião, um menino sonhador que nunca hesitou em ajudar o próximo e essa característica ele trouxe pra essa vida”, detalhou Érica Sensitiva.

Seguindo com a previsão, Érica revelou que nos próximos meses o apresentador e dono do SBT terá alguns desgastes físicos e emocional. “Haverão também problemas na saúde de Silvio Santos, gástrico, ouvido e infecção urinária”, afirma a sensitiva.

Muitas mudanças estão por vir para o apresentador, garantiu Érica Dias, “muita força de viver”. A sensitiva disse que vê uma senhora sempre ao lado do apresentador: “De cabelo branco, magra, rosto fino, que vive e fica próxima a família, ao seio da família”. Para os próximos meses, Érica garantiu uma separação e desgaste na família Abravanel, “de alguma das filhas, também vejo que alguma delas vai acabar ficando doente com problemas ginecológicos”.

E as más notícias infelizmente continuam, ainda nos próximos meses, de acordo com Érica Sensitiva, Silvio Santos terá grandes aborrecimentos, mas eles servirão para elevar o espírito do apresentador. “Ele deve passar por alguns desgastes e aborrecimentos dentro do seu trabalho, pede pra ele tomar muito cuidado com documentos, complicações com algo relacionado a documentos”, alerta.

“A partir de novembro, dezembro, uma de suas filhas, está chegando novidades, principalmente dentro da casa. Movimento, mudança, caminhos bons e energias boas. Para o ano que vem, eu vejo um aumento na família Abravanel, vem aumento por aí”, finaliza Érica Dias sobre Silvio Santos.

Quer saber mais previsões sobre os famosos ou até mesmo de sua vida? Acompanhe Érica Sensitiva em suas redes sociais, participe e interaja nas ‘lives’ feitas por ela em seu Instagram (@esmeralda_sensitiva_).

Érica Sensitiva lançou o livro 'Magia Cigana - Seus Encantos e Cores'. Foto: Reprodução William bONNER
Érica Sensitiva lançou o livro ‘Magia Cigana – Seus Encantos e Cores’. Foto: Reprodução