Silvio Santos aparece acompanhado de famoso assassino e assusta público: “Cuidado”

Silvio Santos aparece com manchas nas mãos e revela o motivo (Foto: Reprodução)
Silvio Santos (Foto: Reprodução)

Silvio Santos recebeu a visita do boneco Chucky para divulgação de novo filme de terror.

Silvio Santos teve uma visita inesperada no SBT. Nesta quinta-feira (15), o boneco Chucky, da franquia de terror Boneco Assassino, apareceu para assustar o elenco da emissora.

 

O SBT divulgou cliques da passagem de Chucky pela emissora. O boneco posou para fotos com Lívia Andrade, Hellen Ganzarolli, Ivo Holanda, Roque, Liminha e foi parar até na plateia do Programa SS.

O patrão também foi tietado e apareceu em cliques ao lado de Chucky. Na web, os cliques viralizaram e internautas brincaram com uma semelhança entre os dois. “Silvio e Chucky! Melhor encontro”, postou um. “Cuidado! O Chucky tem essa cara, mas é um assassino”, comentou outro. “Adorei! Parecem gêmeos”, brincou outro seguidor.

FAMÍLIA SBT

O multitarefa, Tiago Abravanel, neto de Silvio Santos, ficou exaltado durante o programa de Sonia Abrão na RedeTV! A Casa É Sua.

O ex-contratado da Globo, Tiago Abravanel ficou muito bravo ao ver circulando na mídia, notícias de que seu avô, teria barrado sua participação como apresentador de um possível novo programa do SBT: “Eu juro que não sei de onde as pessoas tiram essas informações. Eu não consigo entender. Querem e precisam dar notícia, mas não fala o que não sabe, o que é mentira. Disseram que ele não aprova, não tem nada disso. O programa ainda não tem batido o martelo que vai acontecer, mas que ele não aprova o programa é mentira. Fake news.”

Silvio Santos ao lado de Chucky, o Boneco Assassino Imagem: Divulgação/SBT
Silvio Santos ao lado de Chucky, o Boneco Assassino (Imagem: Divulgação/SBT)