Silvio Santos adia gravação no SBT e é dúvida em festa de fim de ano

Silvio Santos em seu primeiro programa de 2018 (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)
Silvio Santos em seu programa dominical
(Foto: Lourival Ribeiro/SBT)
Silvio Santos adiou gravação no SBT um dia após completar 88 anos, e também é dúvida na festa de fim de ano da emissora, realizada nesta sexta-feira (14).

O apresentador tinha gravação de seu programa marcada para esta quinta-feira (13), mas por motivos desconhecidos, ele adiou o compromisso de trabalho. Agora, Silvio tem gravação agendada para este sábado (15).

O dono do SBT está adiantando gravações para em breve entrar em férias e embarcar com toda a família (com exceção de Patricia Abravanel) para Orlando, nos EUA, como faz todos os anos.

Silvio Santos também é dúvida na “festa da firma” que acontece nesta tarde na emissora. O apresentador sempre costuma marcar alguma gravação no dia da comemoração e, ao fim dos trabalhos, passa para falar com os funcionários, o que não aconteceu neste ano.

Nos bastidores, a organização da festa não tem nenhuma confirmação de que ele virá na comemoração dos funcionários. Se aparecer, será de surpresa.

Procurada, a assessoria do SBT negou que Silvio tenha adiado gravação: “A gravação de amanhã, sábado, já está agendada faz tempo, ele grava de quinta e sábado e as vezes terça-feira. Amanhã terá gravação”.