Silvia Abravanel se ausenta do Bom Dia & Cia e não revela o motivo

Silvia Abravanel é uma das apresentadoras do SBT e filha do empresário Silvio Santos. Na emissora do pai, Silvia comanda o programa infantil Bom Dia & Cia diariamente nas manhãs do canal paulista. Recentemente ela foi alvo de várias polêmicas, mas as contornou.

Na edição desta quinta-feira, 06, Silvia surpreendeu os telespectadores do programa infantil e avisou que não irá comparecer nesta sexta-feira, 07. “Estou de volta na segunda-feira”, falou a apresentadora, que não explicou o motivo da  sua ausência.

Rebeca Abravanel costuma substituir Silvia no programa infantil. (Foto: Reprodução)

“Tenho um compromisso nesta sexta (07)”, falou Silvia que não revelou mais nada. Rebeca Abravanel é quem substitui Silvia nas suas ausências, mas não foi informado até o momento se a apresentadora.

SILVIA MANDA INDIRETA NA EMISSORA

Contamos aqui no TV Foco que a apresentadora Silvia Abravanel não é tão querida nos bastidores do SBT quanto aparenta. A filha número 2 de Silvio Santos não trata, segundo informações do site Notícias da TV, os colegas de trabalho muito bem e já possui uma bela grupo torcendo contra o seu sucesso.

Silvia, que apresenta o infantil Bom Dia & Cia diariamente na emissora do pai, deixou escapar uma bronca ao vivo em um dos funcionários do programa matinal. Em julho, Silvia reclamou da temperatura do ar-condicionado, citando o nome do funcionário e dizendo que gostaria de trocá-lo.

Silvia comanda o infantil Bom Dia & Cia diariamente nas manhãs do SBT. (Foto: Reprodução)

A apresentadora, que também é responsável por todo o núcleo infantil da emissora, também viveu um mês complicado em setembro. Silvia chegou atrasada por algumas vezes no Bom dia & Cia e a direção do programa precisou improvisar fazendo, por exemplo, uma maratona de desenhos. A apresentadora estava acostumada a chegar mais tarde, mas por conta do fim do Mundo Disney precisou “madrugar”.

Como não conseguiu, chegando até uma hora após o início do programa em um dos dias, Silvia foi “caguetada” pela equipe, que a detesta, e Silvio precisou intervir. Como já contamos aqui, o patrão diminuiu a duração do Bom Dia & Cia como forma de punição sobre as atitudes da filha.

Silvia manda indiretas nas redes sociais. (Foto: Reprodução)

Nesta quinta-feira, 04, a apresentadora se pronunciou nas redes sociais: “Sou feliz e grata demais. Os ruins vem para me ensinar a ser mais e cada vez melhor…”, escreveu ela, acompanhado de uma frase sobre problemas.