Show dos Famosos tem empate entre Ludmilla e Di Ferreiro e decisão da Globo deixa todos sem acreditar

Di Ferrero e Ludmilla se consagraram campeões do Show dos Famosos (Foto: Reprodução/Montagem)
Di Ferrero e Ludmilla se consagraram campeões do Show dos Famosos (Foto: Reprodução/Montagem)

Pela primeira vez na história, o Show dos Famosos teve dois vencedores: Di Ferrero e Ludmilla.

A Globo exibiu na noite deste domingo (14) mais uma edição do Domingão do Faustão, que apresentou ao público a grande final do Show dos Famosos. No quadro em que famosos devem se virar nos trinta para conseguirem imitar seus artistas preferidos, Ludmilla e Di Ferrero se consagraram como os grandes campeões da terceira temporada, algo que nunca havia acontecido na história do quadro.

Na grande final, Diogo Nogueira foi o primeiro a se apresentar e fez uma homenagem emocionante a seu pai, João Nogueira, que faleceu em 2000. Ele ganhou nota 10 de Miguel Falabella e de Claudia Raia e 9,9 de Boninho. Tanto o auditório quanto o público de casa deram nota 9,9 para o sambista.

Solange Almeida veio logo na sequência ao som de Lady Marmalade interpretando Christina Aguilera. Assim como Diogo Nogueira, ela ganhou 10 de Falabella e Claudia Raia, mas ficou com um 9,9 de Boninho. Com o auditório, Sol ficou com nota 9,9 enquanto o pessoal de casa deu nota 9,7.

Ludmilla, que se consagrou como a grande estrela da noite ao lado de Di Ferrero, arrasou ao se “disfarçar” de Beyoncé e cantar a música Love On Top. Ela conseguiu nota 10 de todos os jurados. Ela conseguiu nota 9,9 do auditório e 10 do público de casa.

Show dos Famosos do Faustão teve final com Ludmilla, Di Ferreiro, Solange Almeida, Diogo Nogueira, Hugo Bonemer e muitos outros
Hugo Bonemer dividiu a última colocação com Solange Almeida (Foto: Reprodução)

Na sequência foi a vez de Hugo Bonemer se apresentar. Um dia após o Dia Mundial do Rock, ele interpretou um dos maiores ídolos do gênero, Freddie Mercury, cantando sucessos da banda Queen como Bohemian Rhapsody e We Are The Champions. Hugo ganhou nota 9,9 de todos os jurados. O auditório deu nota 10 para a apresentação do rapaz, enquanto o púbico de casa 9,8.

Di Ferrero, o outro campeão da noite ao lado de Ludmilla, encerrou a noite com um outro clássico do rock: Livin On A Prayer, de Bon Jovi. Assim como a colega de competição, ele conseguiu nota 10 de todos os jurados. E as demais notas também foram iguaizinhas, 10 do auditório e 9,9 do público de casa.

Segundo Faustão, a grande final do Show dos Famosos teve recorde absoluto de votação do público de casa. Ludmilla e Di Ferrero ficaram com o primeiro lugar, cada um deles com nota de 49,9. Diogo Nogueira ficou na vice com 49,7 enquanto Hugo Bonemer empatou com Solange Almeida no quarto lugar com nota de 49,5.