Sheila Mello sai na rua com item curioso e deixa internautas chocados

Sheila Mello surpreendeu seus fãs no Instagram (Foto: Reprodução)

Na última quarta-feira, 14 de novembro, a eterna loira do Tchan, Sheila Mello fez uma publicação bem curiosa em seu Instagram. Ela colocou uma máscara preta para ficar mais bela do que já é e saiu pelas ruas para cumprir suas tarefas do dia. O caso foi tão inusitado que ela dividiu as opiniões dos internautas, alguns Sheila encarou com bom humor, já outras críticas ruins a deixaram irritada.

“Sério, quem está se cansando desse povo chato que aparece na internet? Já podem criar um filtro para isso!!! Ou melhor, vamos orar para eles! Eu, já quero parabenizar você, que vai lá construir sua própria história sem querem desmerecer a de ninguém!”, disse ela ao rebater um internauta que pegou pesado em sua publicação. “Meu Deus, a cada dia está pior… decadência total”, falou. Sem se conter, Mello rebateu: “Decadência por passar uma máscara no rosto? O mundo é engraçado, estou aqui trabalhando, tentando resolver a minha vida sem invadir a de ninguém e tenho que lidar com esse tipo de pessoa que acha no direito de ofender gratuitamente”, desabafou.

Em contra partida, vários seguidores dela a defenderam da ofensa: “Já é linda! Com ou sem máscara”, “Eita me assustei, pensei que era uma assaltante de banco, é brincadeira, só para quebrar o gelo, ok!”, “É sério que você saiu de casa assim? Não acredito!”, reagiram.

Confira a publicação de Sheila Mello que deu o que falar:



Separada de Xuxa, Sheila Mello fala a verdade, faz desabafo e manda recado para críticos

Há alguns meses, em entrevista para o programa TV Fama, Sheila Mello foi sincera diante dos últimos comentários que vem recebendo após a separação de Fernando Scherer, o Xuxa. Ela revelou que está lidando bem com as críticas, apesar de ainda ficar surpresa com os comentários negativos.

“Tem as pessoas que realmente me acompanham nesses vinte anos de imagem pública e sempre estarão ao meu lado. Eles tem opiniões e críticas mais sensatas”, afirmou. “E tem uma galera assim que acho que não gosta muito do meu trabalho e, no geral, é principalmente mulheres. Eu fico abismada, em alguns posts eu tirei os comentários por coisa de coisas agressivas”, completou.

A atriz e dançarina Sheila Mello. (Foto: Reprodução)
A atriz e dançarina Sheila Mello. (Foto: Reprodução)

A ex-dançarina desabafou. “Eu vivo minha vida e minha mãe me ensinou que  a minha liberdade começa onde termina a do outro. E com as redes sociais ficou perdido, as pessoas se acham muito no direito de invadir o espaço das outras. No meu lado pessoal eu sou uma pessoa que sempre tentei reservar e preservar muita coisa, nunca fui de expor e nem de revelar muita coisa. Existe espaço público e espaço privado e acho que em outro momento eu me sentiria mais abalada, mas aprendi a lidar. A gente tem que lidar com isso”, disse ela.

Por fim, ela mandou um recado. “As pessoas não tem que achar nada, eu dou limite até para as pessoas da minha vida real. Aprendi há muito tempo a falar não”, afirmou.