Sheila Mello abre o jogo e diz como ficou sua relação com Xuxa após fim do casamento

A atriz e dançarina Sheila Mello. (Foto: Reprodução)
A atriz e dançarina Sheila Mello falou sobre o fim do casamento. (Foto: Reprodução)

Sheila Mello segue solteira desde o término do casamento com o ex-nadado Fernando Scherer, o Xuxa, e voltou a falar sobre o relacionamento. O casal, que se conheceu durante uma das edições do reality show A Fazenda, tem uma filha juntos, a pequena Brenda Scherer.

Em entrevista para o programa TV Fama, da RedeTV, Sheila deu mais detalhes de como ficou a sua relação com o Xuxa depois que o casamento definhou. A loira explica que a amizade é o principal e precisa prevalecer até por conta da filha que eles têm juntos.

Sheila Mello e Fernando Scherer (Foto: Leo Franco/AgNews)

Independente se nossa relação era de marido e mulher, e hoje é de amizade, a Brenda ainda existe, é nosso elo e a gente respeita muito isso“, falou a ex-dançarina do É o Tchan. “Relação legal que ficou. Quase uma década aí junto. Não dá para cortar tudo por causa disso [separação]. Ainda bem que rolou dessa maneira legal“, acrescentou Sheila.

SHEILA AGARRA REPÓRTER DO TV FAMA

Fato é que a loira passou uma temporada fora do Brasil e agora está de volta. Voltou com tudo, diga-se de passagem. Sheila gravou a coreografia de uma das músicas do grupo Parangolé ao lado da amiga Scheila Carvalho. As duas arrasaram e roubaram todas as atenções.

Sheila abraça o repórter Rafael Pessina. (Foto: Reprodução)

Em entrevista para o programa TV Fama, Sheila mostrou-se bem mais animadinha e partiu para cima do repórter Rafael Pessina, que interagiu com a loira. Vale ressaltar que Sheila apenas brincou com o profissional quando ele falou do “calor humano” dos fãs e ela disse que estava gripada.

SHEILA MELLO FAZ DESABAFO

Em entrevista para o programa TV Fama, Sheila Mello foi sincera diante dos últimos comentários que vem recebendo após a separação de Fernando Scherer, o Xuxa. Ela revelou que está lidando bem com as críticas, apesar de ainda ficar surpresa com os comentários negativos.

Tem as pessoas que realmente me acompanham nesses vinte anos de imagem pública e sempre estarão ao meu lado. Eles tem opiniões e críticas mais sensatas”, afirmou. “E tem uma galera assim que acho que não gosta muito do meu trabalho e, no geral, é principalmente mulheres. Eu fico abismada, em alguns posts eu tirei os comentários por coisa de coisas agressivas”, completou.

A ex-dançarina desabafou. “Eu vivo minha vida e minha mãe me ensinou que  a minha liberdade começa onde termina a do outro. E com as redes sociais ficou perdido, as pessoas se acham muito no direito de invadir o espaço das outras. No meu lado pessoal eu sou uma pessoa que sempre tentei reservar e preservar muita coisa, nunca fui de expor e nem de revelar muita coisa. Existe espaço público e espaço privado e acho que em outro momento eu me sentiria mais abalada, mas aprendi a lidar. A gente tem que lidar com isso”, disse ela.

Por fim, ela mandou um recado. “As pessoas não tem que achar nada, eu dou limite até para as pessoas da minha vida real. Aprendi há muito tempo a falar não”, afirmou.